Como se auto banir rsrsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fraga disse:
Por isso você saiu ? '-'
Comecei a estudar de noite, perco muito tempo agora (Acordo tarde e chego tarde) e também que não to gostando de umas coisas na staff que não vo falar em público.

-

Que não entendeu eu me auto bani, dei 5 warns quando era coordenador e fui banido do fórum :p

Darki disse:
Comecei a estudar de noite, perco muito tempo agora (Acordo tarde e chego tarde) e também que não to gostando de umas coisas na staff que não vo falar em público.

-
Que não entendeu eu me auto bani, dei 5 warns quando era coordenador e fui banido do fórum :P
Ah kkkk

"Vou me banir prq quero sair da staff wud'' UAHEUAOSHALH.S

Knaid disse:
N curti vc usando meu avatar D: (do meu pedido, parece idêntico)

Povo fica falando que nunca teve warn, eu só tive um warn "pra valer" até hoje também, o resto é tudo zueragem ou teste para coordenadores novos na minha época @o@ (ùnico warn de vdd é do substituto que eu floodei rsrs)

Qb4TxZa.png

Darki disse:

-
Que não entendeu eu me auto bani, dei 5 warns quando era coordenador e fui banido do fórum :p
E eu só porque comentei ''oloko'' nesse tópico levei warn .-. acho que vou ser o prox ban D:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar