Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É meu dinheiro do VIP esta indo pro esgoto sem mesmo eu serr banido ou ao mesmo ter feito algum bug, eu não consigo lugar nos servidores '-'

admn tu é o cara mais foda da história esse clan já mereceia isso a muito tempo
"[background=rgb(24, 24, 24)]reportarem para a staff e contribuírem com toda a nossa comunidade, ter nome no ChangeLog e recompensa em coins." eu reportei e não tive nick na change :([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]''Parabéns SFD, tenham todos um feliz natal.'' by: admn[/background]

Chupa SAFATentar falar = BAN SAFADUPERS SAFADISCOS SAFADANO SUPER FORCEFIELD DEMONIACO ou como quiserem chamar agora gira seus lixo, agora não adianta mais neh?

JA VÃO TARDE CLANZINHOOOO LIXO

Parei de jogar muito tempo, mais vivo nos tópicos, e quando vi esse tópico não aguentei em comentar....

Feliz Natal SFD =)

Nunca fiquei tão feliz.. riraira os [background=transparent]Beyblade [/background]morreram....

R.I.P 26/12/2012 Os BeyBlade =( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​

Isso que da não jogar justo, jogue limpo sempre... com a CraftLandia vocês não brincão​

P.S: Esse ótari*** achando que vao esconder da CraftLandia os DISCOS?​
Nao lembra o da da SofiaBR ? Acabou com CraftLandia WINS! =)​
Boa Sorte ... riariairi​

Depois chama a TT de lixo,chama
Nada contra a SF,só que não gosto de ver pessoas girando e matando com 1 hit...
Ricardo,você sabe que eu curto o pessoal curte ver o circo pegar fogo,então...
CRIE UM QUADRO MENSALMENTE SOBRE AS HISTORINHAS !!!! APELO DO POVO!
compro 10 vip -qqnqnnq

Os unicos dupers que eu ainda gosto mesmo depois de banido é o Dig_Dow, Bruning e o Rapelzz, mas fazer o que, tem que pagar pelo que fez (:

Voltei das CINZAS só para rir da cara da SFD

Aqui aos Player da SF que tao lendo sem estar logado pq tao banido:

" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "
Rindo da cara de vocês!

E tem gente da SFD falando que conseguiu esconder DISCOS, P4s Dupados e falando que a Craftlandia não vai achar.... Certeza que não vao achar ?

Seis não lembram do nosso " amigo ".... e da nossa ADMIN SofiaBR ... passou dias, mêses, e no final de tudo.... CraftLandia WINS!

LOG... A Pior arma contra os Ilegais....

SFD Parente da TT? Rairiariairia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar