Tenso 
Adeus SFD

Adeus SFD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chupa SAFATentar falar = BAN SAFADUPERS SAFADISCOS SAFADANO SUPER FORCEFIELD DEMONIACO ou como quiserem chamar agora gira seus lixo, agora não adianta mais neh?
JA VÃO TARDE CLANZINHOOOO LIXO
#CHUPA SAFAN0DUS SAFABLADE SAFADISCO SAFADUPERS SAFADANOS !
Se hackearem existe staff com a arma chamada "LOG"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS FAKES DA SFD LOGARAM NO HEAVEN ME AMEAÇANDO DE ME HACKEAR SÓ PQ TO RINDO DELES!
#CHUPA SAFALIXOS
VEM TENTAR HACKEAR BANDO DE NBS BLEYBLADES!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS FAKES DA SFD LOGARAM NO HEAVEN ME AMEAÇANDO DE ME HACKEAR SÓ PQ TO RINDO DELES!
#CHUPA SAFALIXOS
VEM TENTAR HACKEAR BANDO DE NBS BLEYBLADES!
Se hackearem existe staff com a arma chamada "LOG"
Como se ferrar na craftlandia1 foi o caso TavinhoBR Mentos e seus amigos n foi?- Como se ferrar no Craftlandia 1 - TT
- Como se ferrar no Craftlandia 2 - SFD
- Como se ferrar no Craftlandia 3 - [Quem serão os próximos?]
De SFD4ever ?
Para SFDNeverMore !!! kkkkk Nunca serão !!! kkkkkk
- Como se ferrar no Craftlandia 1 - TT
- Como se ferrar no Craftlandia 2 - SFD
- Como se ferrar no Craftlandia 3 - [Quem serão os próximos?]
De SFD4ever ?
Para SFDNeverMore !!! kkkkk Nunca serão !!! kkkkkk
Acho que sim ! TT foi o caso do 1.7.3Como se ferrar na craftlandia1 foi o caso TavinhoBR Mentos e seus amigos n foi?
Como se ferrar na craftlandia1 foi o caso TavinhoBR Mentos e seus amigos n foi?
Um bando de noobs desses acham que vão me hackear. Esses troxas tentam passara a fama de fodões usando hack e dupando mais na real não passam de um bando de troxas metidos.Se hackearem existe staff com a arma chamada "LOG"
Tem mas to. O iPad n tem como por mas procura Como se ferrar na craftlandiaTem tópicos zuando ele ? se tiver manda o link![]()
Um bando de noobs desses acham que vão me hackear. Esses troxas tentam passara a fama de fodões usando hack e dupando mais na real não passam de um bando de troxas metidos.