é cara sou tão FAKE que minha conta no server não está banida, só a do FÓRUM, tem oque fala não mlk ?Oppa, acho que um dos FAKE apareceu !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é cara sou tão FAKE que minha conta no server não está banida, só a do FÓRUM, tem oque fala não mlk ?Oppa, acho que um dos FAKE apareceu !
Isso ae mentalidade 1000 nós dupavamos os membros como você descobriu ? ¬¬ Afffs ve se cresce um pouco !Jeito que a SF é bem capaz deles duparem até isso
²Eu era o único legal da SFD ?
Eu sou tbm pow KKKEu era o único legal da SFD ?
E tem gente da SFD falando que conseguiu esconder DISCOS, P4s Dupados e falando que a Craftlandia não vai achar.... Certeza que não vao achar ?
Seis não lembram do nosso " amigo " Zaharie .... e da nossa ADMIN SofiaBR ... passou dias, mêses, e no final de tudo.... CraftLandia WINS!
LOG... A Pior arma contra os Ilegais....
SFD Parente da TT? Rairiariairia
É nãoEu sou tbm pow KKK
na moral,volta pro inferno de onde você veio,estrupico?SFD Parente da TT? Rairiariairia
Obrigado, mas... Da onde eu te conheço ? :xSFD LIXO !
Tu é gente fina![]()