como sera que e toma 00 nessa acc?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Eu pararia e virava gay, depois sairia correndo nu pela rua dizendo que quem me pegasse primeiro era dono

Resumindo: eu teria uma ataque psicótico.

zRenegado disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duffinho querido, pq tu fala isso? Fala pra td mundo, sai espalhando e se achando o pika, e no fim, n vai dar em nada, pq vc n tem prova nenhuma q eu cometi tais irregularidades citadas por vc, oq vc é? um baita de um merda chupa ovo do coninho, mais nada :/
Eu vi a print da denuncia, ta um lixo aquilo la, n sai falando merda no forum sem saber se vai dar certo ou nao blz?

kkkkkkkk Tu devia mais é se preocupar com os cartões clonados q vc e o duff usaram sabia?
vai zera
sr4 disse:
Quero ver da 00 kd as provas e outra e zerar o bonde volta mas top ainda sr4 owna dyt eterna
Nao jogo mas mas em breve voltarei
BONDE DA DYT 100 HALL? OPA
zPutoSmille disse:
eu ia rir sopaoksakopsakpospkoa
vai riri kkkkkkkkkkkkk

Tanto faz, é só um jogo.
Porém todo o tempo e dinheiro investido iriam para ralo a baixo.

Kkkkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Flw renegado 2 conta ja ai s em mlekao

IVictorPlayI disse:
me jogava na lava!!
Como se estaria 00
Kkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse eu, simplés, nao tomava ban00

Agora se o lek vai fazer coisa errada, fds...

Oxi cara tonto pra que dupar ? Kk se fodel por isso não gasto mais de 100 conto por servidor 300conto em jogo quadrado kkkk 300 conto da pra comer 6 puta hhehehe dps dessa eu virava homem

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar