Legiado Gamer disse:Eu pararia e virava gay, depois sairia correndo nu pela rua dizendo que quem me pegasse primeiro era dono
Resumindo: eu teria uma ataque psicótico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legiado Gamer disse:Eu pararia e virava gay, depois sairia correndo nu pela rua dizendo que quem me pegasse primeiro era dono
Resumindo: eu teria uma ataque psicótico.
vai zerazRenegado disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duffinho querido, pq tu fala isso? Fala pra td mundo, sai espalhando e se achando o pika, e no fim, n vai dar em nada, pq vc n tem prova nenhuma q eu cometi tais irregularidades citadas por vc, oq vc é? um baita de um merda chupa ovo do coninho, mais nada :/
Eu vi a print da denuncia, ta um lixo aquilo la, n sai falando merda no forum sem saber se vai dar certo ou nao blz?
kkkkkkkk Tu devia mais é se preocupar com os cartões clonados q vc e o duff usaram sabia?
BONDE DA DYT 100 HALL? OPAsr4 disse:Quero ver da 00 kd as provas e outra e zerar o bonde volta mas top ainda sr4 owna dyt eterna
Nao jogo mas mas em breve voltarei
vai riri kkkkkkkkkkkkkzPutoSmille disse:eu ia rir sopaoksakopsakpospkoa
T1lascop1ntu tbmzSlooN disse:Esses lek do aurora tem duença namoral tio , MrNorth__ , DAGLIO , e ainda vai ter mais ...
Como se estaria 00IVictorPlayI disse:me jogava na lava!!
seimon disse:Caraca, eu parava de jogar...
kkkkk verdadezCHKrX disse:bom deixa o chuck joga nela q rapidinho o 00 chega
me fala quem é esse duente ???zepiqueno disse:Tem cara q tem 1k em tudo leva leva ban e fica de susa <3
xLucaasEz disse:dava meu cu pra um negão albino