Como ta ficando minha lojinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bruna Ribeiro disse:
I9fx7tF.png

o que achou da sugestão...?

Bruna Ribeiro disse:
vc esta falando botar pedra do nether?
o foco na verdade é a decoração com as escadas, se você não souber fazer me chama no privado que eu ensino

Bruna Ribeiro disse:
eae povo, hoje venho mostrar como ta ficando a minha lojinha *-* se você quiser vê-la mais de perto no Region 2.0 /home MaddyGamez loja

de sua sugestão-critica-oque for =)

Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!

Prints : http://imgur.com/UO99Tae,zDoovk5,vZaIPRf,usKeL55
Slk tá top, só falta decoração msm tipo não gostei muito das árvores mas fora isso tá top

PUTA QUE PARIU!!! Bruna Colai no server3 fazer uma loja pra mim,se bem que eu já tenho um projeto de loja... mais tenho preguiça de fazer uahsuahsuahs
UP! Muito bonita,coloca da próxima vez em visão ''FAR'' ou ''Longe'' para vermos até em cima...

Daniel Carrasco Abrao disse:
Dahora, ja conhecida esses detalhes mas nao lembrei na hora de ajudar a Bruna a construir kkkk
eu jogo mine a 5 anos , acompanho muitos gringos então eu tenho uma experiência em decoração , se quiser ideias só me chama sem problema :D

iiFusion disse:
Tá Top Parabéns
vlw =)

israel000 disse:
o foco na verdade é a decoração com as escadas, se você não souber fazer me chama no privado que eu ensino
ok, qualquer coisa te mando 1 pm :P

Rafael Zueira disse:
Slk tá top, só falta decoração msm tipo não gostei muito das árvores mas fora isso tá top
kkkk as arvores são decoração externa

zAntonioLobo disse:
PUTA QUE PARIU!!! Bruna Colai no server3 fazer uma loja pra mim,se bem que eu já tenho um projeto de loja... mais tenho preguiça de fazer uahsuahsuahs
UP! Muito bonita,coloca da próxima vez em visão ''FAR'' ou ''Longe'' para vermos até em cima...
Ja tava no maximo, prefiro ficar no region 2.0 mesmo ^^

Bruna Ribeiro disse:
kkkkkk eu so da WOK e daki ngm me tira u.u

ss mais por enquanto eu estou só estou comprando blaze a 12k400c o pack e as vezes umas pots
e tu vai por todos os itens do craftlandia ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar