Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!.. que imoralidade.. =Pphilipepw disse:N consigui ve nada na print '-' mas aparenta ser topzinha e outra da gostei ali ------------> quero sair do neutro ;-;
kkk vlwCidorfito disse:ta ficando top ;v
israel000 disse:![]()
o que achou da sugestão...?
vc esta falando botar pedra do nether?israel000 disse:![]()
o que achou da sugestão...?
vlw =)HmChan disse:Ta legal parabéns.
o foco na verdade é a decoração com as escadas, se você não souber fazer me chama no privado que eu ensinoBruna Ribeiro disse:vc esta falando botar pedra do nether?
Slk tá top, só falta decoração msm tipo não gostei muito das árvores mas fora isso tá topBruna Ribeiro disse:eae povo, hoje venho mostrar como ta ficando a minha lojinha *-* se você quiser vê-la mais de perto no Region 2.0 /home MaddyGamez loja
de sua sugestão-critica-oque for =)
Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!
Prints : http://imgur.com/UO99Tae,zDoovk5,vZaIPRf,usKeL55
eu jogo mine a 5 anos , acompanho muitos gringos então eu tenho uma experiência em decoração , se quiser ideias só me chama sem problemaDaniel Carrasco Abrao disse:Dahora, ja conhecida esses detalhes mas nao lembrei na hora de ajudar a Bruna a construir kkkk
vlw =)iiFusion disse:Tá Top Parabéns
ok, qualquer coisa te mando 1 pmisrael000 disse:o foco na verdade é a decoração com as escadas, se você não souber fazer me chama no privado que eu ensino
kkkk as arvores são decoração externaRafael Zueira disse:Slk tá top, só falta decoração msm tipo não gostei muito das árvores mas fora isso tá top
Ja tava no maximo, prefiro ficar no region 2.0 mesmo ^^zAntonioLobo disse:PUTA QUE PARIU!!! Bruna Colai no server3 fazer uma loja pra mim,se bem que eu já tenho um projeto de loja... mais tenho preguiça de fazer uahsuahsuahs
UP! Muito bonita,coloca da próxima vez em visão ''FAR'' ou ''Longe'' para vermos até em cima...
e tu vai por todos os itens do craftlandia ?Bruna Ribeiro disse:kkkkkk eu so da WOK e daki ngm me tira u.u
ss mais por enquanto eu estou só estou comprando blaze a 12k400c o pack e as vezes umas pots
israel000 disse:eu jogo mine a 5 anos , acompanho muitos gringos então eu tenho uma experiência em decoração , se quiser ideias só me chama sem problema![]()
vlw =)WtDPaulo disse:
vlw =)Icy2 disse:tá top