Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwiiMaax disse:Liike!![]()
Denunciado!... Brincadeira kkkzLuminous disse:Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!
Vou xingar mesmo assim saca só: #xinguei
Me denuncia não :s
vlwxxXXGuilhemeXXxx disse:Ta ficando bonito! Continuem fazendo mas assim!
vlwpigblocker disse:Bonito dms!
Parabéns
ok, vou tentarTr0nt0n disse:mostra em dentro... tirando isso ta top ^^
vlwIVictorPlayI disse:Paranbens q de lucro.
vlwsnowWAR disse:Daora :v
vlwHeyFOGUETE disse:Dahora!!!!
vlw, sim sim entendo jaja eu faço um novo tópico da loja redecorada, por em quando no lado de dentro ta um terror... mais estou tentando afeitar o lado de fora, Obrigada pela sugestão!JackSparrow disse:Eu gostei muito, muito mesmo das imagens, por que mostrou que a entrada da loja é bem grande e chamativa, parabéns. Mas achei que ela faltou aquele toque a mais sabe, mais decorações nessas paredes, talvez janelas.
É apenas o que eu penso, mas parabéns mesmo pelo projetoVou ver se depois consigo ver a loja ingame. Boa sorte.
kkk vlwiTzChr0matiC disse:F
O
D
A
eu não revivi não, eu estava olhando alguns post's antigos e tinhas umas sugestões boas para botar na minha construção, então esta pessoa mereceu um Obrigado.EmaulBlack disse:reviveram kkkkkkkkkkkkkkkkk
hehe não só viu mais como também assinou ;PLDC heltonnn disse:Eu vi bem de perto heheheh xD
Se você fizer uma torre em cada ponta e entre as torres do meio e da ponta fizer um vitral vai ficar showBruna Ribeiro disse:eae povo, hoje venho mostrar como ta ficando a minha lojinha *-* se você quiser vê-la mais de perto no Region 2.0 /home MaddyGamez loja
de sua sugestão-critica-oque for =)
Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!
Prints : http://imgur.com/UO99Tae,zDoovk5,vZaIPRf,usKeL55