Como ta ficando minha lojinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!

Vou xingar mesmo assim saca só: #xinguei

Me denuncia não :s

Eu gostei muito, muito mesmo das imagens, por que mostrou que a entrada da loja é bem grande e chamativa, parabéns. Mas achei que ela faltou aquele toque a mais sabe, mais decorações nessas paredes, talvez janelas.

É apenas o que eu penso, mas parabéns mesmo pelo projeto :) Vou ver se depois consigo ver a loja ingame. Boa sorte.

pigblocker disse:
Bonito dms!
Parabéns
vlw ;)

Tr0nt0n disse:
mostra em dentro... tirando isso ta top ^^
ok, vou tentar ;)

IVictorPlayI disse:
Paranbens q de lucro.
vlw ;)

snowWAR disse:
vlw ;)

HeyFOGUETE disse:
vlw ;)

JackSparrow disse:
Eu gostei muito, muito mesmo das imagens, por que mostrou que a entrada da loja é bem grande e chamativa, parabéns. Mas achei que ela faltou aquele toque a mais sabe, mais decorações nessas paredes, talvez janelas.

É apenas o que eu penso, mas parabéns mesmo pelo projeto :) Vou ver se depois consigo ver a loja ingame. Boa sorte.
vlw, sim sim entendo jaja eu faço um novo tópico da loja redecorada, por em quando no lado de dentro ta um terror... mais estou tentando afeitar o lado de fora, Obrigada pela sugestão!

iTzChr0matiC disse:
F
O
D
A
kkk vlw ;)
EmaulBlack disse:
reviveram kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não revivi não, eu estava olhando alguns post's antigos e tinhas umas sugestões boas para botar na minha construção, então esta pessoa mereceu um Obrigado.

LDC heltonnn disse:
Eu vi bem de perto heheheh xD
hehe não só viu mais como também assinou ;P

Bruna Ribeiro disse:
eae povo, hoje venho mostrar como ta ficando a minha lojinha *-* se você quiser vê-la mais de perto no Region 2.0 /home MaddyGamez loja

de sua sugestão-critica-oque for =)

Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!

Prints : http://imgur.com/UO99Tae,zDoovk5,vZaIPRf,usKeL55
Se você fizer uma torre em cada ponta e entre as torres do meio e da ponta fizer um vitral vai ficar show

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar