Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, é porque tem muita gente que escreve errado por achar bonito ou então não sabeleonar2002 disse:So uma merda em digitar e to com celular.
Agora vocês vão birgar por causa de MACHO ? fala sério.LecheBR disse:Já tive o like dele em uma sugestão, no meu tópico do 1º de Abril, comentário em 2, um no tópico do 1º de Abril e o outro eu não lembro
OBS: Não marca assim essas coisas em tópicos isso pode dar um warn
Nmkz Minato disse:Não é possível, apenas com um hackzin... Fica tentando na sorte que um dia vem coisa boa.
Cara a textura do MrBluees é traduzida mais com outra lingua mais facil de encantar![]()
Fala isso, mas me fala o dia que um diretor curtir sua sugestão, seu tópico, comentar, zoar com você no 1º de abril e ainda assinar sua lojaAgora vocês vão birgar por causa de MACHO ? fala sério.
Assinar minha loja ?kkkkk não ligo pra essas coisas nãoLecheBR disse:Fala isso, mas me fala o dia que um diretor curtir sua sugestão, seu tópico, comentar, zoar com você no 1º de abril e ainda assinar sua loja
OBS: Nos somos amigos (eu e o estrafolis)
to procurando tem como dar uma força se vc tem ela?zSnowZ disse:Cara a textura do MrBluees é traduzida mais com outra lingua mais facil de encantar![]()
bem você pode ver vídeos no YouTube que traduzem aqueles símbolos para letras.leonar2002 disse:Achei 6 métodos legais posso testar 3 se um funcionar digo se nao abandono
Não tem como traduzir.
acheis uns la mas não funciona no multplayer fala que tqm q muda o arquivo defaul para alernatepesquisa la no youtube a minha já é traduzida
Vo procurarExiste o alfabeto galactic, que e o da mesa de encatamentos, olha la.