Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu estava simplesmente pesquisando uns jogos novos no Google e Youtube , sem querer achei o Minecraft !
Sim , foi amor a primeira vista ;)

Foi No Forum Do google Eu Estava Na Area De Servidores Pra Postar O Meu Intão Vi Craftlandia Diversão Ao Cubo E entrei No Topico Joguei 1Dia E Me Apaixonei Pelo Server

Primeiramente eu tinha encontrado pelo Google, mas um tempo depois, um amigo meu me disse que era legal, e acabei me juntando XD

Quando eu comprei o mine original , eu procurei servidor de minecraft br , e achei o Craftlandia e gostei muito, tanto que na primeira semana de jogo eu ja comprei um VIP no servidor PREMIUM.

Estava Jogando mine no Single até que enjoei e pensei
Vou comprar o minecrat Original
Olhei pro meu Porquinho
Quebrei ele e Encontrei 5 Pila Dentro
Então Fiquei triste e até hoje
Sou um Pirata!
Jogando minecraft Na Pura adrenalina de ser um fora da lei
AGORA UMA AULA FIQUEM COM O VIDEO
http://youtu.be/uRob2dMTyCk​

Procurando servidores bons,n sei ao certo se foi no google ou no forum do minecraft, só sei que quando entrei no site me apaixonei.

Eu jogava em outro server, sq fechou, dai eu tava a procura de um novo server, dai cabum CRAFTLANDIA APARECEU!

Pelo meu pai !!! Que eu descobri o Minecraft e a Craftlandia é mto legal eu ter conhecido esse jogo e esse servidor!!! :woot: :miner:
O rosto feliz pelo Minecraft e o minerador pelo Craftlandia!!!

achei na internet (avá)
bem u eu tava procurando uns servers e achei um video no youtube sobr craftlandia ai vim tentar ^^

Eu tava procurando como entrar em servers minecraft, a maioria dizia q era no hamachi e bla bla bla,
de tanta raiva q deu eu coloquei sm hamachi e deu bm assim "COMO ENTRAR NA CRAFTLANDIA"
ai, eu pesquisei no google crafltandia, e deu o forum, eu simplesmente baixei o negocio, e joguei no classico, meu primeiro server e.e.
Dps de um tempo meu amigo me convidou a joga no 9, eu goostei e ate agr to jogando nele :D

Obg pela atenção!

Eu estava interessado sobre o jogo minecraft pois não tinha nenhum jogo pra jogar.

Então baixei minecraft e queria jogar online e então pesquisei no google:

Servidores Minecraft Online e achei os servidores da craftlandia ;D

Na verdade uma vez eu fui procurar um server pra jogar e cai no craftlandia, só que na época era MUITO LAGADO MEEESMO ! então desisti .. uns 4 meses depois voltei pra ca e vi que tinha melhorado MUITO, tanto o lag quanto as regras e a jogabilidade .. o Staff tá de parabéns :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar