Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu era nb sobre minecraft ai eu perguntei pro meu amigo sem mine pirata dava pra jogar online, ai ele falou que tinha como e me deu o ip do craftlandia!!! xD

Conheci por um amigo estava no skype aqui conversando ai do nada ele falo '' ei mano ja ouviu falar no servidor CRAFTLANDIA '' ? eu disse '' não cara porque? '' ele disse '' mano e um dos melhores servidores que tem mano vamos jogar nele '' eu '' vamo la me passa o IP '' ele me passou e fomos jogar ai me viciei e jogo craftlandia desda versão do minecraft 1.2.5 bons tempos..CRAFTLANDIA S2

Primeiro queria começar a jogar minecraft, tinha muitos lag, ai decidi procurar como tirar esses lags, ai comecei a pesquisar no google, como tirar lag do minecraft e quando entrei em um link, vim parar aqui no fórum ai pouco me importei para o fórum e somente li do que precisava saber no tópico que me ajudou a tirar o lag e sai, depois de um tempo procurei receitas e tals e acabei entrando nos fórum do servidor de novo, ai comecei a me interessar ai descobri que era um servidor, ai novamente pouco me importei pro fórum do servidor e fui no google, e na habbid ( fãsite/radio e fórum do habbo hotel) procurar por servidores clandestinos, e sempre ia em um servidor hamachi, servidores com problemas e etc... e não tinha percebido ainda que o servidor perfeito que eu procurava tava na minha cara! '-' ai pesquisei " top servidores de minecraft no google" ai entrei em um fórum lá ( e novamente nem liguei para que era o fórum e vi uma lista dos servidores, ai acessei o site do primeiro servidor, ai vim parar aqui! e depois que me toquei que já vim parar aqui uma 3 vezes e não tinha percebido que tava na minha cara o que eu procurava, ai comecei a ler turoriais, comecei a preferir ( e até hoje prefiro) a baixar o minecraft pelo craftlandia porque é bem menor o tamanho! tem no maximo uns 7 mb enquanto outros sites que nem confiava tinha 25 á 45 mb e demorava pra caramba pq nunca consiguia instalar, ai fucei mais o forum até aprender o suficiente, e comecei e ler tudooo, a perguntar tudo pra todo mundo, até começar a entender melhor, descobri para mim que o melhor servidor para mim era o region e tals comecei a descobrir coisas e aprender e até hoje estou aprendendo e ajudando também, bom é isso aé, acho que alonguei demais a história, acho que poucas pessoas vão ler a história toda, mais essa poucas pessoas que vão ler, são as melhores pessoas e as que fazem mais diferença. :)

Estava cansado de sempre a mesma coisa chata de sempre (mod's chatos e single player) entao quis esperimentar uma coisa nova q eu ja mais havia feito... jogar em um server.
Entao pesquisei no google : O melhor server de minecraft do mundo.

Foi ai entao q apareceu um nome bem legal ele e se chamava 'Craftlandia' pelo seu nome bem bolado fui nele entao foi ai que eu comecei e nao parei mais !!!! :yaomingface:

Uma amiga minha disse q um pirmo dela tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo q tinha um amigo kk Brinks
Uma amigaminha disse q um primo dela descobriu este servidor e perguntou se eu queria jogar aqui e eu aceitei kk

Bem, a minha história é meio curta, eu ouvi falar pela 1ª vez em um vídeo de um cara que eu sempre acompanhava(e ainda acompanho) e no momento pensei...."melhor não" mas depois de uns dias...lá pro dia 14/04/12 eu resolvi entrar.......no começo eu fiquei muito perdido....pois nem sabia da existência do kit nb xD...mas depois eu chamei 2 amigos para jogar comigo.....eu e um deles fomos os primeiros a construir uma casa para sobreviver, ai lá para outubro os dois desistiram e só eu dos 3 continuei jogando até hoje......

Hhehhehe, uma vez eu estava loucamente louco para formatar meu PC, aí
um colega me falou que quem formatava tinha um skype, e a única forma de
falar com ele era através de um skype, entaum eu criei uma conta no skype
e fui para conversar com ela a respeito da formatação, aí depois de uns dois
dias ele formatou meu PC, aí ele ja colocou skype e MINECRAFT junto,
eu conversando com que conheci, e que jogavam na craftlandia me indicaram
o server 3 cujo estou até hoje, (eu iniciei em 22 de Janeiro de 2012)
shuashuasu!

o//

Pelo Google.. estava procurando servidores onlines de Minecraft e acabei achando o Craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar