Bom, lembro até hoje, eu jogava city ville com meus amigos no facebook, mas ai enjoou, e além de eu ser o melhor (lvl 56) paramos por lá. Todo dia chegava pros meus 2 amigos que mais jogavam city ville se eles ainda jogavam algum jogo, porém nunca jogavam, daí um dia eles falaram: "ei baixa esse jogo aqui: Minecraft, estamos jogando ele, é muito massa", eu nem tinha ideia de como era esse jogo, e fui testar no PC de meu pai, que não roda mas nem liguei, daí decidi tentar no meu notebook e funcionaou. Ficamos no skype, com eles me mostrando como jogar, ainda lembro direitinho meu primeiro dia jogando, nem sabia logar e quase não jogava, mas consegui, lembro quando escolhi meu nick, etc. Então meus amigos disseram para eu dar /kit nb, dai entramos num portal da city do "bernard000" e o muro era pequeno, então pulamos colocamos 1 bau em baixo e pulamos o muro, daí fomos até a casa onde meus 2 amigos tinham feito, daí chegou mais 1 amigo meu, etc. Fizemos casas, quando agente minerava e eu achava lapis lazuli achava que era diamante e começava a gritar no skype, bons tempos. Mas depois eles pararam de jogar e só erstou eu mesmo, ai no meu colégio as séries "A e B" misturaram e conheci mais um amigo que joga até hoje comigo lá. Dois desses meus amigos meus voltaram a jogar e dois sairam de vez, porém jogamos LoL juntos. Foi assim mesmo que começei a jogar, diretamente na craftlandia. Ainda tenho sethome nessa casa, não consigo deletar e em outra casa que fiz com meus amigos também. Começei a jogar na versão 1.2.5 até essa, creio que loguei pela primeira vez em: Junho de 2012, mas dia precisamente não sei, só se eu ver log, não sei, então foi assim que começei =) se gostaram de minha história curtam e, obrigado.