Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Conheci vendo amigos jogar, e jogo a mais de 3 anos minecraft e a 2 anos e meio na craftlandia.

Eu Jogava outro jogo tinha tudo la , mais resolvi larga tudo e começar aqui em 2013

Theiago disse:
Prezados,

Venho através dessa enquete descobrir os meios por onde vocês conheceram o CraftLandia.

Votem na enquete acima e conte um pouco sobre isso abaixo :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Um amigo que infelizmente... Já paro de jogar, me indico o servidor da Craftlandia, mais ele falo errado, ele disse '' Servidor '' O certo é '' Familia ''

estava em um dia sem fazer nd e vendo videos de uns youtubers famoso gravando minecraft, fiquei curioso para saber como era o jogo(sem nunca ter jogado) resolvi procurar no google e achei um tal de craftlandia...baixei o laucher e começei jogando minigames ai um amigo me indigo o survvival e foi assim q conheçi o craftlandia :d

Um Amigo Me Chamou Para Jogar Minecraft e eu perguntei oque é isso? hsuhsuhushush

ele disse é um jogo super quadrado

ai eu rachei de rir mais passou alguns tempo e gostei muito do game :D :D :D :D

Me Da Um Cubinho Ai Não Custa Nada.

google ^^

the%2Bmentalist%2B(1).gif

A paixão pela destruição é uma paixão criativa.

Conheci vendo videos do mateiformiga(youtuber), ele ja fez gameplays no servidor minigames, então me interessei e começei a jogar com a intenção de comprar um ps4 ...

Conheci há um tempo através do meu amor <3
Porém só criei uma conta aqui hoje, não tenho muito tempo pra essas coisas :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar