Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Youtube, Vim pelo Am3nic kk ele gravo jogando SkyWars na craftlandia dai falo que tinha como compra prêmios tals

Conheci através do meu irmão que jogava aqui , e de onde ele conheceu eu não sei , sei que quando ele parou eu continuei aqui , ja tenho 3 anos de craftlandia \o/

um povo tinha comentado desse tal de minecraft ai eu fui pesquisa como baixa, e cai em um vídeo que era insinando a baxa o launche da craftlandia da versão 1.3.algumacoisa e ele tambem falou que era maito mais divertido jogaronline e recomedou o servidor 3, assim q instalei o minecraft, nem mechi no 1 player, fui direto pro servidor 3 que era um servidor novo na epoca

kkk estava a fim de joga online e achei vcs kkk

Meu primo me chamo pra jogar junto, eu não queria, mas ele insistiu muito, aí eu aceitei, procuramos no google e a primeira opção era a Querida Craftlandia

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

conheci atraves de comentarios de outros players q jogavam comigo em outros servers, ouvi eles comentando do server aurora da cl ai fui ver e comecei a jogar ;) e gostei

Eu estava procurando algum sv pra jogar,ai coloquei no google sv de 1.5.2 de mine ^^.
Entrei no Site,e tinha uns 4 sv e so um da craftlandia,e resolvi ver os 4.
Tentei entrar no primeiro,Não deu.
Tentei entra no Segundo,Não deu dnovo
Tentei entra no terceiro ,Não deu também
So consegui no quarto,q no caso era o imperios e eu curti o sv e comecei a jogar ^^

Por amigo.
Lembro que zuava ele por jogar dae depois fiquei sem net e começei a jogar (não tinha nada pra fazer).
Depois paguei a net e começei a jogar online no SV Beta. :)

Foi por 1 amigo , nois os 2 jogamos single player em lan depois descobrimos a craftlandia :d

Um vizinho me indico :p joguei por algum tempo e continue pois é TOP ;v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar