Comparando Um Set Protec 4 c/ um Protec 5 (video)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois é, poderiam adicionar uma TAG para quem comprar estes tão "cobiçados" itens, aliás, vou lá fazer a sugestão agora mesmo.

Cara, oque ele gastou em um p5,(12.4kk)nunca pegarei em toda minha vida de craftlandia kkk, e não seu pra que 12kk em um set, com 12kk da pra comprar vips, e ganhar mais 12kk e-e

OGLIARI disse:
Cara, oque ele gastou em um p5,(12.4kk)nunca pegarei em toda minha vida de craftlandia kkk, e não seu pra que 12kk em um set, com 12kk da pra comprar vips, e ganhar mais 12kk e-e
Money se consegue, mas p5 não, esse é o motivo de comprar.

xMrCrowleyx disse:
Money se consegue, mas p5 não, esse é o motivo de comprar.
Mas 12kk, em 1 set, imagina se tu dropa com ele ? 12kk pro brejo, ou vc deicha guardado, serm utilidade alguma, que e o mais provavel que o dono faça, ou vc perde no pvp, na minha opniao esse cara fez a coisa errada :3

Pena que ele de P5 no pvp vai virar um alvo, sem contar que p4 inqueb 3 e melhor que o p5, e muitos que vão comprar não vão usar.

OGLIARI disse:
Mas 12kk, em 1 set, imagina se tu dropa com ele ? 12kk pro brejo, ou vc deicha guardado, serm utilidade alguma, que e o mais provavel que o dono faça, ou vc perde no pvp, na minha opniao esse cara fez a coisa errada :3
Acredito que você não jogue no server 3, então você não conhece nosso clan.
Money não tem muito valor para nos, então gostamos de extrapolar kkkk.

Mas ainda tem money pra gasta.
507t.png

E esse set nao é pra pvp. É uma reliquia.

xMrCrowleyx disse:
Acredito que você não jogue no server 3, então você não conhece nosso clan.
Money não tem muito valor para nos, então gostamos de extrapolar kkkk.

Mas ainda tem money pra gasta.
507t.png

E esse set nao é pra pvp. É uma reliquia.
Nuuusssaaa, agora eu sei porque pagaram tanto kkkk, vei como seis pega tanto money :3

P5 é raridade!
Onde ja se viu um cara comprar uma Mona Lisa e deixar exposto em sua sala na periferia do RJ ??? ;)
Pra mim quem fala que "estraga o jogo", é porque esta com inveja.

cisaum disse:
Boatos que fiz ele gastar 12kke400k por 1 set p5 que não vale 3kk '-'
Você acha mesmo que fez ele gasta isso? kkkkkkkkkkkkkk

Pra você ve como ele estava preocupado com money, que ele dava 10 lances por vez. Você paro nos 8,9kk, ele foi nos 12,4 kkk.

Esse cisaum viaja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar