Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Money se consegue, mas p5 não, esse é o motivo de comprar.OGLIARI disse:Cara, oque ele gastou em um p5,(12.4kk)nunca pegarei em toda minha vida de craftlandia kkk, e não seu pra que 12kk em um set, com 12kk da pra comprar vips, e ganhar mais 12kk e-e
E nois -qxFoskenXD disse:tenho baú duplo q-q
Mas 12kk, em 1 set, imagina se tu dropa com ele ? 12kk pro brejo, ou vc deicha guardado, serm utilidade alguma, que e o mais provavel que o dono faça, ou vc perde no pvp, na minha opniao esse cara fez a coisa errada :3xMrCrowleyx disse:Money se consegue, mas p5 não, esse é o motivo de comprar.
Acredito que você não jogue no server 3, então você não conhece nosso clan.OGLIARI disse:Mas 12kk, em 1 set, imagina se tu dropa com ele ? 12kk pro brejo, ou vc deicha guardado, serm utilidade alguma, que e o mais provavel que o dono faça, ou vc perde no pvp, na minha opniao esse cara fez a coisa errada :3
Nuuusssaaa, agora eu sei porque pagaram tanto kkkk, vei como seis pega tanto money :3xMrCrowleyx disse:Acredito que você não jogue no server 3, então você não conhece nosso clan.
Money não tem muito valor para nos, então gostamos de extrapolar kkkk.
Mas ainda tem money pra gasta.
![]()
E esse set nao é pra pvp. É uma reliquia.
Vendendo drogas para os "di'menor" do server 3.OGLIARI disse:Nuuusssaaa, agora eu sei porque pagaram tanto kkkk, vei como seis pega tanto money :3
Você acha mesmo que fez ele gasta isso? kkkkkkkkkkkkkkcisaum disse:Boatos que fiz ele gastar 12kke400k por 1 set p5 que não vale 3kk '-'
kkkbrunolorde1 disse:Agrega Valores