Compensa comprar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P35C4D0R Play

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2015
Cubos
0
Glr meu pc roda 30/40 fps com uma placa de video lxa, quantos fps rodaria se eu comprasse uma GTX750 2GB DDR5 128BITS ?

Uns 80 100 FPS

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Gtx 660 TI é melhor q ela

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Steveizme Play disse:
Glr meu pc roda 30/40 fps com uma placa de video lxa, quantos fps rodaria se eu comprasse uma GTX750 2GB DDR5 128BITS ?
Cara, se seu pc roda há 30/40 fps provavelmente sua placa mãe não terá suporte para uma GTX 750, também provavelmente a fonte não irá aguentar..
Lhe aconselho a estudar sobre o assunto (Não é um insulto), se quiser levar de base meu pc para dar uma estudada e procurada..

USkdqhk.png

Não depende só da placa de video, nao adianta comprar uma boa se seu pc não aguentar

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

é a msm coisa q o fantastic falou, nao adianta ter placa boa e ter um processador e placa mãe ruim

Depende da sua configuração atual.
Por exemplo, não adianta você tem uma 750 e ter um intel dual core e 2gb de memória ram.
Você precisa pelo menos dar uma igualada entende?
Sugiro no mínimo um i3 e uma h81m com 4gb de ram.
Quanto ao FPS em média 150 com gráficos bonitos

Bem se vc quer um pc so pra roda minecraft compra um normalzinho mais se vc quer um pc pra roda qual quer jogo tipo o meu sim compesa

Aconselho comprar outro, pois se roda a esses fps sua placa mãe é fonte não ira aguentar uma GTX

bom depende do resto do PC e as config e textura e o lugar que vc vai estar
alem de que o minecraft puxa mais o processador

FantasticFelipe disse:
Cara, se seu pc roda há 30/40 fps provavelmente sua placa mãe não terá suporte para uma GTX 750, também provavelmente a fonte não irá aguentar..
Lhe aconselho a estudar sobre o assunto (Não é um insulto), se quiser levar de base meu pc para dar uma estudada e procurada..

USkdqhk.png
quantos fps tu pega?

iCyber disse:
Depende da sua configuração atual.
Por exemplo, não adianta você tem uma 750 e ter um intel dual core e 2gb de memória ram.
Você precisa pelo menos dar uma igualada entende?
Sugiro no mínimo um i3 e uma h81m com 4gb de ram.
Quanto ao FPS em média 150 com gráficos bonitos
o meu é processador intel pentium dual cpu e2180 @2.00Ghz 2.00 GHz
memoria ram 3,00 GB
tipo de sistema : sistema operativo de 32 bits

Qual placa vc recomenda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar