Glr meu pc roda 30/40 fps com uma placa de video lxa, quantos fps rodaria se eu comprasse uma GTX750 2GB DDR5 128BITS ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cuba aki nao -.-'Phodeu disse:fisrt depende do preço > ModoSurra_
Cara, se seu pc roda há 30/40 fps provavelmente sua placa mãe não terá suporte para uma GTX 750, também provavelmente a fonte não irá aguentar..Steveizme Play disse:Glr meu pc roda 30/40 fps com uma placa de video lxa, quantos fps rodaria se eu comprasse uma GTX750 2GB DDR5 128BITS ?
quantos fps tu pega?FantasticFelipe disse:Cara, se seu pc roda há 30/40 fps provavelmente sua placa mãe não terá suporte para uma GTX 750, também provavelmente a fonte não irá aguentar..
Lhe aconselho a estudar sobre o assunto (Não é um insulto), se quiser levar de base meu pc para dar uma estudada e procurada..
![]()
o meu é processador intel pentium dual cpu e2180 @2.00Ghz 2.00 GHziCyber disse:Depende da sua configuração atual.Por exemplo, não adianta você tem uma 750 e ter um intel dual core e 2gb de memória ram.Você precisa pelo menos dar uma igualada entende?Sugiro no mínimo um i3 e uma h81m com 4gb de ram.Quanto ao FPS em média 150 com gráficos bonitos