Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o servid00r perdeu a graça pra eleShakeNervoso disse:BigStick pq não joga mais no Paradise? ;-;
arranja 1 pra mim tambem ?;-;Flavio1XD disse:To vendo aq quem tem...
Serve e muito ,preço?Mestresz disse:/inspect mestredoolho
serve ?
Pow , qual o seu preço?MrOtakuX disse:Tenho uma com 400 Espadas 1K300 Acrobacia 570 Repair 350 escavaçao 300 pesca e pá... vo ver se posso vender aki.
TambémMaho disse:Big vai joga no ares comigo s2
Preço? Mas ela não vale um vip ...gui5529 disse:big eu vendo a xmulekezikao sv2
![]()
Preço gostoso??NanoBr disse:/inspect Nano
Te vendo thyago09 da inspect laoStick disse:Bem , o título basicamente já especifica , compro alguma conta no Servidor 2 , acima de 250 de espadas , 500 de acrobacia , posso pagar em VIP's , itens/coins no classic/ares/paradise/matrix obrigado![]()
vende sua acc ?gui5529 disse:big eu vendo a xmulekezikao sv2
![]()
Isso não conta mestre ;-;Mestresz disse:/inspect mestredoolho
serve ?
Eu tenho uma no sv 2 mais ela foi ban 0 ai você teria que desbanir ela ai eu aceitaria itens em qualquer outro server , ela tem 1kk , 200 de espadas 400 de reparação 545 de pescador acrobacia acho que 200 tem bastante itens tem ainda uns 28 dias de vip tem bastante coisa nela quer ?oStick disse:Bem , o título basicamente já especifica , compro alguma conta no Servidor 2 , acima de 250 de espadas , 500 de acrobacia , posso pagar em VIP's , itens/coins no classic/ares/paradise/matrix obrigado![]()
Add luca.mazorra , vo compra o vipNanoBr disse:entra no skp ae big
big dlç uns 100k no classic e uns 80k no paradise topa ou n :3 se n quiser eu diminuo o preçooStick disse:Serve e muito ,preço?
Pow , qual o seu preço?
Também
Preço? Mas ela não vale um vip ...
Preço gostoso??