Compro conta no Sv.2 Com bons stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho uma com 400 Espadas 1K300 Acrobacia 570 Repair 350 escavaçao 300 pesca e pá... vo ver se posso vender aki.

big eu vendo a xmulekezikao sv2
3fJOdd3.png

Mestresz disse:
/inspect mestredoolho
serve ?
Serve e muito ,preço?

MrOtakuX disse:
Tenho uma com 400 Espadas 1K300 Acrobacia 570 Repair 350 escavaçao 300 pesca e pá... vo ver se posso vender aki.
Pow , qual o seu preço?

Maho disse:
Big vai joga no ares comigo s2
Também :D

gui5529 disse:
big eu vendo a xmulekezikao sv2
3fJOdd3.png
Preço? Mas ela não vale um vip ...

NanoBr disse:
/inspect Nano
Preço gostoso??

oStick disse:
Bem , o título basicamente já especifica , compro alguma conta no Servidor 2 , acima de 250 de espadas , 500 de acrobacia , posso pagar em VIP's , itens/coins no classic/ares/paradise/matrix obrigado :P
Te vendo thyago09 da inspect la

oStick disse:
Bem , o título basicamente já especifica , compro alguma conta no Servidor 2 , acima de 250 de espadas , 500 de acrobacia , posso pagar em VIP's , itens/coins no classic/ares/paradise/matrix obrigado :P
Eu tenho uma no sv 2 mais ela foi ban 0 ai você teria que desbanir ela ai eu aceitaria itens em qualquer outro server , ela tem 1kk , 200 de espadas 400 de reparação 545 de pescador acrobacia acho que 200 tem bastante itens tem ainda uns 28 dias de vip tem bastante coisa nela quer ?

oStick disse:
Serve e muito ,preço?

Pow , qual o seu preço?

Também :D

Preço? Mas ela não vale um vip ...

Preço gostoso??
big dlç uns 100k no classic e uns 80k no paradise topa ou n :3 se n quiser eu diminuo o preço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar