Compro conta no Sv.2 / pago acc no paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maho

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 16, 2013
Cubos
0
dou acc boa no paradise com 5500 de stats total, 350 em tudo, 1550 de pesca, 780 de escavação
caso queira negociar me adicione nos skype: cesarformentini1

Se eu tivesse com uma conta com mais stats eu trocava mas so tenho 100+ de espada e acro ;-;

Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.

jamaicaa disse:
intão vc ta vendendo a conta do teu amigo?
nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela

Isso msm, vai pro server2, para de encher o saco no aurora, deixa o aurora em paz

Maho disse:
nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela
nossa, esse comercio de acc owna emm.
ninguem terá a acc do jamaica :o

O servidor Paradise está abandonado, não tem PvP e GTs não tem nem 1 clan rival no Glad, para ter uma ideia ultimo Glad durou 5 minutos.

Maho disse:
o boladu disse que o bubbie que roubo ele... e quem ta na conta era vc '-'

oStick disse:
Cria um clã ai voces :P
Ok, vou gastar 100k para criar um clan que vai ter cerca de 10 membros, cara quem é GTs não sai, ninguém mai sai de seus clan's.

#VOLTABLS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar