Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n robei o boladu n vc fuma ? boladu é meu amigoyLunatic disse:hm , então você que roubou o Boladu?
intão vc ta vendendo a conta do teu amigo?Maho disse:n robei o boladu n vc fuma ? boladu é meu amigo
nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nelajamaicaa disse:intão vc ta vendendo a conta do teu amigo?
nossa, esse comercio de acc owna emm.Maho disse:nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela
Cria um clã ai vocesWekio disse:O servidor Paradise está abandonado, não tem PvP e GTs não tem nem 1 clan rival no Glad, para ter uma ideia ultimo Glad durou 5 minutos.
vende a sua ? pago em itens no paradise p4s dimas etc s5 so mandar mpgui5529 disse:Se eu tivesse com uma conta com mais stats eu trocava mas so tenho 100+ de espada e acro ;-;
o boladu disse que o bubbie que roubo ele... e quem ta na conta era vc '-'Maho disse:nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela
Ok, vou gastar 100k para criar um clan que vai ter cerca de 10 membros, cara quem é GTs não sai, ninguém mai sai de seus clan's.oStick disse:Cria um clã ai voces![]()