ViniciusS disse:Se alguem vender pago mais que ele PAGO + QUE ELE NO VIP NÃO IMPORTA QUANTO ELE COMPRA EU PAGO MAIS! SÓ PQ ELE É EXALTADO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ViniciusS disse:Se alguem vender pago mais que ele PAGO + QUE ELE NO VIP NÃO IMPORTA QUANTO ELE COMPRA EU PAGO MAIS! SÓ PQ ELE É EXALTADO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjFlashAxe disse:Faço Intros é Baner , Por Um Vip No Servidor , Ares , Tell-me Lá No ares Pra Nois Tratar de Negocio ,![]()
@editTatoMlcnVIP disse:Qual parte do " não me interessa se o preço está baixo " você não entendeu ? Seu cego filho da p***
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndeerGuyy disse:por 3kk tu compra os item do vip e olhe la :v
AndersonxxTWBolado disse:por 3kk numca vai acha 1 '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu criança ? Bom, prefiro isso do que ser um viado que coloca uma foto dessas de perfil. ( antes de falar da minha, vá assistir naruto sua bixa )EndeerGuyy disse:"é só mais um idiota" Virgula, eu sou eu, e ja sou alguém na vida, muito mais que você alías, que deve ter 10 anos... essas crianças de hoje
Criança escrota... Volta pra creche.
Aqui não é /anuncio
e com esse preço de "POBRE" tu não compra nem os item do vip
Eu sei, no TITAN também.Mestre Magus disse:Se você for pro Region 2.0 você fecha negocio la.
EndeerGuyy disse:A parte do cego, pois pode ser dita em diversos sentidos. isso é um fórum de discussão, nada me impede de comentar nesse seu tópico.