Compro VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FlashAxe disse:
Faço Intros é Baner , Por Um Vip No Servidor , Ares , Tell-me Lá No ares Pra Nois Tratar de Negocio , :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj

EndeerGuyy disse:
"é só mais um idiota" Virgula, eu sou eu, e ja sou alguém na vida, muito mais que você alías, que deve ter 10 anos... essas crianças de hoje

Criança escrota... Volta pra creche.

Aqui não é /anuncio

e com esse preço de "POBRE" tu não compra nem os item do vip
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu criança ? Bom, prefiro isso do que ser um viado que coloca uma foto dessas de perfil. ( antes de falar da minha, vá assistir naruto sua bixa )

Aqui não é /anuncio.
E se alguém quiser vender é só colocar próprio servidor por 8kk que vende na hora.
OBS: Antes tinha área para venda/compra de VIP, mas agora com o /anuncio e o /vendervip é mais fácil e rápido pelo jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar