[CONCIENTIZAÇÃO] Criticas ao trabalho da STAFF.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FodenSse disse:
Ok né, vc crio esse tópico pra vc entrar pra staff mas tudo bem, bom tópico.
De modo algum, só estou relatando oque vem ocorrendo nesses últimos meses!

concordo, mas desculpa dizer, mas alguns staffers que n vou citar nomes n fazem seu trabalho direito, mas o resto ta de boa, bom topico, parabens!
UM Ano de craftlandia e nunca precisei fazer uma denuncia ou chamar um staffer in-game :yes:

Muito bom tópico zVow, parabéns. Eu também às vezes me irrito mas não achei que era tantos players assim, não digo que a STAFF não faz nada, só fico irritado que não resolve mas há um motivo claro, há poucos STAFFERs e também muitos players para ajudar / concientizar / etc.

DaddyXDify disse:
Concordo, bom tópico.

Martau disse:
Concordo, muitos players não tem ideia disso, todos tem que saber que tem muitos players e nem todos podem ser atendidos.

GOSTiOmega disse:
Belo tópico
Parabéns
E que sirva de conscientização para players que xingam staffers!

otaviocng disse:
Concordo.

Excelente Tópico.

oMaykoNo disse:
Parabéns Para A Staff Da crafltandia
Que vem fazendo seu otimo trabalho.
Tirando que não é fácil "cuidar" dessas crianças que jogão minecraft e acham que são melhores que todo mundo

chloekins disse:

Xphdos Gamer disse:
CONCORDO, PARABÉNS CRAFTLÂNDIA PELO ÓTIMO TRABALHO

MatheusFanta13 disse:

memi disse:
Comcordo depois esses players vem fala bosta no global leva ban e vem reclamar = p

TheChaosBr disse:
Concordo, os players nunca pensam antes de reclamar, aposto que 50% das coisas muito boas que os staffers fazem a maioria dos players não sabem.

MucaCraft disse:
Concordo, Bom tópico

zSkyDark disse:
Boa Manja muito vc cara

Natan Tavares disse:
Bom topico e concordo, mas tbm nao sao 256 pessoas reclamando ao mesmo tempo ne mas td bem!

Boback disse:
Gostei, assim ajudando a Staff e também as pessoas, para não reclamarem muito. kk.

Luiz Fernando Szarowicz disse:
bom topico, tem players ignorantes ke acham ke so eles sao importantes e merecem toda a atençao da staff.

AdventureBR disse:
Vale lembra que a Staff é um ser humano também, eles erram, ou melhor todos erram. Antes de sair criticando pense bem no que vai fala.

LeeoPK disse:
Bom tópico cara, up

AntonioAugustoZ disse:
Entro pra staff tem que sofre msm heuheuheuhueheuhehue , zoa @topic parabéns pelo tópico :D

PikaDasGalaxias disse:

raisler voigt disse:
concordo, mas desculpa dizer, mas alguns staffers que n vou citar nomes n fazem seu trabalho direito, mas o resto ta de boa, bom topico, parabens!
UM Ano de craftlandia e nunca precisei fazer uma denuncia ou chamar um staffer in-game :yes:

BrenoGamers disse:
Muito bom tópico zVow, parabéns. Eu também às vezes me irrito mas não achei que era tantos players assim, não digo que a STAFF não faz nada, só fico irritado que não resolve mas há um motivo claro, há poucos STAFFERs e também muitos players para ajudar / concientizar / etc.
Obrigado a todos, é bom saber que vocês tem a consciência e maturidade para interpretar o trabalho da staff.

FodenSse disse:
Sim, se quiser denunciar pode, más apenas expus minha opinião.
Cuidado com oque diz, pois o peixe morre pela boca e nem sempre nossas opiniões são certas. :lol:

Concordo, existe aqueles " estressadinhos " que ficam pedindo coisas no fórum sem se quer procurar, e depois ter a cara de pau de falar que a staff e uma droga e não faz seu trabalho, affs :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar