Obrigado man :3zInter disse:Ficou muito bom cara !! Boa![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado man :3zInter disse:Ficou muito bom cara !! Boa![]()
Obrigado man, mas acho que você não viu outros reuure1g0r disse:O melhor até agora !
Cara tu tem uma grande chance de ganhar!Julian Silverio Americo disse:E ai galera, sou eu juliansa, estou participando do Concurso Cultural Craftlandia, que está valendo como prêmio 30 vips para os 5 vídeos de Minigames de 5 players. O primeiro lugar está valendo 10 vips + uma camiseta do Creeper, os 4 lugares abaixo ganharão 5 vips cada. Vi alguns vídeos e ficaram ótimos, e reconheço que não ganharei o primeiro lugar, mas espero que eu consiga pelo menos um dos 5 primeiros, para ganhar 5 vips da Craftlandia. O vídeo é uma espécie de propaganda para trazer novos players de Minecraft para o servidor de Minegames da Craftlandia. Eu tentei o máximo deixar o vídeo bem chamativo com estilo propaganda, visando a um público jovem. Vídeo de 11 Gigabites, AVI 1920x1080 FullHD, uma das melhores resoluções possíveisNão ficou tão bom quanto os outros vídeos que assisti, mas vamos que vamos, quem sabe neh?!
Comentem o que acharam galera, Curtam, deem seu Like, Inscrevam-se, Compartilhem, Comentem, obrigado galera, fui![]()
Link do Concurso Craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566251-concurso-cultural/https://www.youtube.com/watch?v=FQinGRQGWmo
No mínimo 1:30.JoseAugustoBR disse:1:30 De video apenas vale
kkkk eita, outro reurue já estou devendo vip reurueInkubi disse:Boa, vai ganhar os 5 vips, sortea/me da 1 :v
Hoje é o ultimo diaFaryelth disse:as vezes dó de ver essas pessoas postando no forum os trabalhos delas, sabendo que vai ter players vendo e tirando ideias do seu.
vddTr0nt0n disse:Muito bom gostei mas dos bag q tu fez ali com as 4 telas
Obrigado manPearsonSM disse:Ficou muito bom, parabéns.
haha valeu manxApocalipseGamer disse:
Vlw man Obrigadozack11 disse:Boa sorte /o
obrigado hehetjb disse:Maneiro o video...
Espero <3LDC heltonnn disse:muito bom, vai ganhar![]()
ObrigadoFR4PS disse:ta top