Vou tentar, quando terminar edito esse post ou crio outro?
Pode editar ou pode fazer outro. Fica a seu critério. O importante é ter as prints da pixel e do /pos. O servidor em que se encontra a pixel e o seu nick in-game.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou tentar, quando terminar edito esse post ou crio outro?
Bruna, tenho 2 perguntas.
1 - Se eu fizer uma pixel de cada um dos 3 admins, mas apenas postar a skin do Hynn, e ela n ganhar, mas se você for na home e achar que a pixel da sua skin, por exemplo, estava melhor que as outras do tópico, ela ganharia?
2 - Se eu fizer 3 pixels da mesma skin, e postar apenas uma delas e ela também não ganhar, mas se vocês forem na minha home e acharem que uma das outras 2 que eu fiz estava melhor q as outras do tópico, ela ganharia?
A skin do Finn é de qual Staff?._.
'-'Do _Fatarelli_ *-----*
Qualquer hora dessas mudo a minha pra 'Dora a aventureira' u_u
Dora A Aventureira? Ownt, ti fofu!Qualquer hora dessas mudo a minha pra 'Dora a aventureira' u_u
1: Não necessariamente. Eu utilizo a faithful 64x64 Mas avaliaremos os detalhes em si, qual realmente mais se parece com a skin.
2: Sim. Qualquer servidor. Vai da criatividade de cada um. No Creative você tem acesso a todos os blocos, mas pode ser que a pixel não fique tão parecida... Vai depender do talento de vocês. hihi
Oi *--*. [background=rgb(24, 24, 24)]Eu BoBlocon, desejo receber o money no servidor Aurora. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][/background]as pixels estão no servidor CREATIVE![]()
![]()
![]()