Concurso de pixels!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bruna, tenho 2 perguntas.
1 - Se eu fizer uma pixel de cada um dos 3 admins, mas apenas postar a skin do Hynn, e ela n ganhar, mas se você for na home e achar que a pixel da sua skin, por exemplo, estava melhor que as outras do tópico, ela ganharia?
2 - Se eu fizer 3 pixels da mesma skin, e postar apenas uma delas e ela também não ganhar, mas se vocês forem na minha home e acharem que uma das outras 2 que eu fiz estava melhor q as outras do tópico, ela ganharia?

Bruna, tenho 2 perguntas.
1 - Se eu fizer uma pixel de cada um dos 3 admins, mas apenas postar a skin do Hynn, e ela n ganhar, mas se você for na home e achar que a pixel da sua skin, por exemplo, estava melhor que as outras do tópico, ela ganharia?
2 - Se eu fizer 3 pixels da mesma skin, e postar apenas uma delas e ela também não ganhar, mas se vocês forem na minha home e acharem que uma das outras 2 que eu fiz estava melhor q as outras do tópico, ela ganharia?

Respondendo.

1: Não. Só serão avaliadas as skins que forem postas para concorrer.

2: Não. Só serão avaliadas as skins que forem postas para concorrer.² Apesar de que é a mesma skin neah --' Tipo, escolhe a melhor, caso você faça 3 do mesmo staffer. e_e

1: Não necessariamente. Eu utilizo a faithful 64x64 Mas avaliaremos os detalhes em si, qual realmente mais se parece com a skin.

2: Sim. Qualquer servidor. Vai da criatividade de cada um. No Creative você tem acesso a todos os blocos, mas pode ser que a pixel não fique tão parecida... Vai depender do talento de vocês. hihi

Obrigado pela resposta.

Esse "vai depender do talento de vocês" me preocupa um pouco, mas vou tentar fazer. :P

lalalalal eu tenho pixel da bruna em meu region ta igualzinho so que n vo mostrar e so meu heheheh.

Eu resteve, desejo receber o money no servidor Premium.
7JgMqYm.png

ZwC2NQG.png
/pos:
p8hfsff.png
Se possivel avaliem ,-,
Servidor creative *

Oi *--*. [background=rgb(24, 24, 24)]Eu BoBlocon, desejo receber o money no servidor Aurora. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]
1GHElJ7.png

[/background]
eKAL4oH.png

[/background]
iK2fSN0.png
as pixels estão no servidor CREATIVE

Oi *--*. [background=rgb(24, 24, 24)]Eu BoBlocon, desejo receber o money no servidor Aurora. [/background]
[/background]
qsng7k4.png
xBkFHvl.png
4HqLsY6.png
as pixels estão no servidor CREATIVE

Não se subestime. A pixel ficou muito parecida. Estaremos avaliando todas e a melhor será a escolhida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar