Concurso: Faça o video do HGExtremo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ADMN eu ja fiz 1 video destes antes mesmo do Concurso postado aqui por você! mandei o video pro Lucraft
IMPORTANTE: Os vídeos que não forem postados aqui nesse mesmo tópico serão imediatamente DESCARTADOS.

A promoção se encerrará no dia 01/09/2013 e anunciaremos o vencedor no dia 05/09/2013.

Bom concurso, acho que tenho meu pc com meu querido sony vegas até essa data :P

Boa, 10 Vips? o.O Pois é, mas esses 10 Vips teriam de ser dados agora, na promoção ;-;

OMG KOROLHO!!!!!!!!!!!!!! 10 VIP? eu li certo? sério? mesmo? mentira?????????? carai, to muito tempo no pc, enxergando o que eu to querendo *-*

Nem sei mecher com isso huehuehue mas vou aprender e tentar ficar em segundo lugar e.e 10 vips *_*

Vou ver se tento, vou fazer a coisa mais épica mais incrível mais fascinante mais motherlord que esse server já viu musicas colossais um vídeo incrível :o

ps: vou ver se tento huehuehue.

Fui fazer, eu definitivamente não tenho paciência pra editar. eahuaehueauheahu

Verdade... Segundo lugar não tem premio kkkk , pensei que ganhava 10 vips se ficasse em segundo , vou tentar fazer um video épico huehuehue .
Obs : nem sei mecher com isso kkkk mas vou aprender e tentar !!!!

Boatos que o admin esqueceu de colocar os óculos porque escreveu 10 VIP's ;-; -q. Quem tem mais chance eu acho que é o N3ar, mas vou tentar :/

Se o meu notebook chegasse a tempo eu faria com toda certeza =(. #chateadoporcausadomeunotebooknoobcomlag =(

10 vips...Se eu soubesse fazer essas coisas ai até tentaria...mas como não sei,boa sorte a quem irá tentar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar