Concurso: Faça o video do HGExtremo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Queria tanto participar e tentar ganhar, mas vou tentar aprender a editar, meu noteboom tá com lag enquanto o meu novo não chega, mas não é nenhum sacrifício tentar né? Mas vamos tentar com meu notebook noob de lag ou sem lag :P

Puts,pena que não manjo nessas coisas :/ como eu queria ganhar 10 VIP'S ._.

Está aí como eu disse a versão 2 do meu vídeo...

Seu video ficou muito legal, mas acho que a parte do alimente-se devia vir antes dos PVPS, e também podia ter aquele Fast, não sei como fala, aquele negócio cheio de baus com itens bons que aparece depois de um tempo no jogo.. boa

e devia ter uma musica mais intensa no pvp... e no final quando voce ganha ficasse preto e branco talz camera lenta, queria manjar das edição de video pra fazer mas seu video ficou show mesmo

Seu video ficou muito legal, mas acho que a parte do alimente-se devia vir antes dos PVPS, e também podia ter aquele Fast, não sei como fala, aquele negócio cheio de baus com itens bons que aparece depois de um tempo no jogo.. boa

e devia ter uma musica mais intensa no pvp... e no final quando voce ganha ficasse preto e branco talz camera lenta, queria manjar das edição de video pra fazer mas seu video ficou show mesmo

Meu MINE Crasha no Feast é muito estranho mesmo, porém se eu conseguisse filmar eu colocaria..
Vou fazer outra versão com o Feast e sobre a alimentação...
Muito obrigado pelo comentário...

Meu MINE Crasha no Feast é muito estranho mesmo, porém se eu conseguisse filmar eu colocaria..
[font=comic sans ms']Vou fazer outra versão com o Feast e sobre a alimentação...[/font]
[font=comic sans ms']Muito obrigado pelo comentário...[/font]

Podia por também o rank no site, tipo seja o top matador e ganhe um vip, talz, da um inspecionar elementos e poe teu nick '-' zika memo teu video tomara que ganhe flws

Eu não ia dizer mas como não sou uma pessoa ruim vou te dizer o nome...
Sony Vegas..
Boa sorte aí meu amigo..

Terceira versão do meu TRAILER do HG, agora com Feast, descobri qual era o BUG..
esse ai eu já tenho mais valeu mesmo assim XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar