Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Show, passa a textura via PM?![]()
Está aí como eu disse a versão 2 do meu vídeo...
Seu video ficou muito legal, mas acho que a parte do alimente-se devia vir antes dos PVPS, e também podia ter aquele Fast, não sei como fala, aquele negócio cheio de baus com itens bons que aparece depois de um tempo no jogo.. boa
e devia ter uma musica mais intensa no pvp... e no final quando voce ganha ficasse preto e branco talz camera lenta, queria manjar das edição de video pra fazer mas seu video ficou show mesmo
Meu MINE Crasha no Feast é muito estranho mesmo, porém se eu conseguisse filmar eu colocaria..
[font=comic sans ms']Vou fazer outra versão com o Feast e sobre a alimentação...[/font]
[font=comic sans ms']Muito obrigado pelo comentário...[/font]
Show, passa a textura via PM?![]()
Está aí como eu disse a versão 2 do meu vídeo...
Não é textura é um mod, coloca no google minecraft shaders mod que tu acha.
Mano qual programa tu usa pra editar? after effects?![]()
esse ai eu já tenho mais valeu mesmo assim XDEu não ia dizer mas como não sou uma pessoa ruim vou te dizer o nome...
Sony Vegas..
Boa sorte aí meu amigo..
Terceira versão do meu TRAILER do HG, agora com Feast, descobri qual era o BUG..
Muito bom,so acho que você vai ganhar rçQuarta versão do Trailer...