Agora sim [member='admn']!
10 VIP vai sar bão demais!!! To fazendo o vídeo agorinha mesmo!
10 VIP vai sar bão demais!!! To fazendo o vídeo agorinha mesmo!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao sou muito bom em ediçao mais fiz um trailer espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MRc7tX8KWaE
Quer uma dica edita o video novamente quando voce colocou ''ENCATE SEUS ITENS'' SERIA '' ENCANTE SEUS ITENS''Ta ai , espero que gostem
[media]]
Quer uma dica edita o video novamente quando voce colocou ''ENCATE SEUS ITENS'' SERIA '' ENCANTE SEUS ITENS''
NadaNem tinha observado nisso , vlw pela dica ! Amanha edito novamente e posto aqui![]()
-Por favor deixem sua criticas a baixo
-Tomara que gostem,sofri muito para fazer este vídeo!
-irei fazer outros em breve,amanhã já estarei postando!
-E se poder de um like no vídeo e favorite,obrigado.
Para a Staff- Quero que olhe e me diga se está bom,se quer que mudo o espaço tempo entre as palavras,mudar de músicas,mudar o formato de exibição,por favor fale,isso irá me ajudar muito.
Muito bom, parabens, merece ganhar.Ta ai, acho que é a versão final
Muito bom, parabens, merece ganhar.
Melhor![]()
Obrigado lindos.PARA MIM JA GANHOU VEJAM ! /\
Eu conheço esses fundos e essa textura de algum lugar hein..
uehuheuheuheuheuue
cara mesmo que for o do cara o seu n vai ser escolhido porque o plano de fundo e a copia do oficial do craftlandia leia as regrasEu conheço esses fundos e essa textura de algum lugar hein..
uehuheuheuheuheuue
Negativo, pois o meu fundo não é igual..cara mesmo que for o do cara o seu n vai ser escolhido porque o plano de fundo e a copia do oficial do craftlandia leia as regras
correto,eu aprendi a fazer e segui este vídeo passo a passo e fis mas com texto e musicas diferentes.
olhe ai está o vídeo que usei:
créditos ao criador deste vídeo,por que achei muito épico este vídeo e resolve fazer um mas na forma da CraftLandia HgExtremo.
Achei este vídeo muito épico vei..Muito bom, parabens, merece ganhar.
Muito obrigado!Stronus disse:épico é pouco o//
De boas tenta arrumar no teu vídeo a "fumacinha" pois aparece o ™