Confiei demais e acabei me ferrando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeref291

Razoavel
Entrou
Nov 5, 2015
Cubos
0
Oi, boa noite, me chamo Leony. Então minha namorada me trocou por meu amigo a três semanas, ai depois pediu pra voltar, como eu sou bobo, aceitei ela de volta, resultado, ela volto pro meu amigo e eu fiquei na merda.
Agora tô perdido, sem rumo, coração magoado, triste, chorando toda hora parecendo uma cachoeira.
VsgLH9y.jpg

Obrigado de verdade mesmo :(

Corta o pulso -q

Vc arranja outra cara!
Se não conseguir, guarda grana e compra uma XJ6, resolvido!

Raspa a cabeça dela, hahahah humor mentira faça isso não! cara, se isso aconteceu com você provavelmente ela troque ele por outro também, pessoas assim são meio que condenadas a nunca ter alguém também... com certeza você vai encontrar alguém melhor, se ela não te deu valor agora lá na frente certamente irá se arrepender de tudo, mesmo sabendo que é tarde demais.

Essa menina é trouxa
Não esquenta, você vai encontrar alguém que te ame de verdade, é só ter esperança e fé!

Existe uma coisa muito boa, esquecer do passado e seguir a vida só vai menor, nem amigo isso é se fosse comigo tomava tiro na cara Talarico !

Ficar triste por alguém que você sabe que não te ama,isso faz você o idiota da história.

Tem tanta mulher no mundo kk, segue em frente!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acho que ela fez isso por você se achar por ter top no campo minado

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar