Confiei demais e acabei me ferrando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeref291

Razoavel
Entrou
Nov 5, 2015
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Oi, boa noite, me chamo Leony. Então minha namorada me trocou por meu amigo a três semanas, ai depois pediu pra voltar, como eu sou bobo, aceitei ela de volta, resultado, ela volto pro meu amigo e eu fiquei na merda.
Agora tô perdido, sem rumo, coração magoado, triste, chorando toda hora parecendo uma cachoeira.
VsgLH9y.jpg

Obrigado de verdade mesmo :(

Segue em frento mano , ela n vale a pena

Corta o pulso -q

Vc arranja outra cara!
Se não conseguir, guarda grana e compra uma XJ6, resolvido!

Raspa a cabeça dela, hahahah humor mentira faça isso não! cara, se isso aconteceu com você provavelmente ela troque ele por outro também, pessoas assim são meio que condenadas a nunca ter alguém também... com certeza você vai encontrar alguém melhor, se ela não te deu valor agora lá na frente certamente irá se arrepender de tudo, mesmo sabendo que é tarde demais.

Essa menina é trouxa
Não esquenta, você vai encontrar alguém que te ame de verdade, é só ter esperança e fé!

NÃO sou capaz de opinar.

Existe uma coisa muito boa, esquecer do passado e seguir a vida só vai menor, nem amigo isso é se fosse comigo tomava tiro na cara Talarico !

Ficar triste por alguém que você sabe que não te ama,isso faz você o idiota da história.

Tem tanta mulher no mundo kk, segue em frente!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acho que ela fez isso por você se achar por ter top no campo minado

Enviado de Marte usando Tapatalk

Porra man isso ja aconteceu comigo sei como é afs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar