conhecendo vocês um pouco mais <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tenho 16 anos detesto funk mas amo rap trance e hardcore a coisa que mais gosto de fazer e jogar fut mais nada acho e so

Android Otaku disse:
Na real eu escrevi errado, fiquei pensando em visitar RJ um dia enquanto editava, e me distrai, mas eu moro no Rio Grande Do Sul Mesmo!
apenas me leve com você ' -'

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Spok3fc disse:
tenho 16 anos detesto funk mas amo rap trance e hardcore a coisa que mais gosto de fazer e jogar fut mais nada acho e so
também amo rap ;u;

Dani Camposs disse:
bom gente queria conhecer vocês um pouco mais e gostaria que vocês falassem um pouco de vocês aqui do mesmo jeito que irei fazer :3
____________________________________________________________________________________________________________​
não tenho muito o que falar de mim -q tenho 16 anos, moro em Santos-Sp jogo aqui na CL desde o inicio de 2015 (pelo que eu me lembro ; - ; ) sou fã da cantora/atriz Demi Lovato à 8 anos, odeio funk, amo gatos e pandas, assisto AHS (AmericanHorrorStory), meu maior sonho é um dia ter um canal grande no youtube, pretendo me formar em psicologia e é isso ;-;
____________________________________________________________________________________________________________​
se quiserem fazer perguntas também podem fazer :P
Meu nome é estranho (Maxwell)
Em Agosto faço 16 anos
Moro no parana.
Começei em nLembro/nLembro/2012
Sou mito do pvp -q

Meu nome é Gustavo,15 anos, ah sla gosto de jogar futebol, nao jogo mais minecraft, jogo lol agora ;-;
muita parte do tempo estou lendo teorias. e gosto de zoar bastante flws

Bom, Meu Nome e Elisson, Tenho 14 anos, Amo a Craftlandia, Vivo plantado no computador,trabalho todos os domingos com meu pai,jogo futebol Terça e quinta, Sou Gente boa (eu acho) gosto de ajudar Players/Novatos -q

ElissonCraft disse:
Bom, Meu Nome e Elisson, Tenho 14 anos, Amo a Craftlandia, Vivo plantado no computador,trabalho todos os domingos com meu pai,jogo futebol Terça e quinta, Sou Gente boa (eu acho) gosto de ajudar Players/Novatos -q
vc trabalha? caramba ;u; ahsuas pelo menos você não é daqueles que vem aq só p cubar[emoji14][emoji172] [emoji172]

ByPoinT disse:
monamour p evitar levar ban/alerta n fique cubando nos meus topicos, obrigada

xWheatEnemy disse:
Bom, meu nome é Wesley nem vernham com bullying Tenho 15 anos, vou fazer 16 semana que vem dia 29 #queropresente Jogo desde 2013, mas criei minha conta no fórum recentemente q-q não curto série, curto uns funkão, e gosto de tomar 00, tipo é hobby e só
Dani Camposs disse:
nawy viado vemk e me abraça <3

wesley safadão dscp tinha que fazer isso, vou te dar um abraço de aniversário, serve? crlh tomar 00 é foda :v
Não se mistura com o wheat, ele é ladraozinho

Diablo10000 disse:
Meu nome é Bruno tenho 17 anos e parei de jogar ^^
q loucura :v

zGustavoLOOP disse:
Meu nome é Gustavo,15 anos, ah sla gosto de jogar futebol, nao jogo mais minecraft, jogo lol agora ;-;
muita parte do tempo estou lendo teorias. e gosto de zoar bastante flws
seu lolzeiro ; -; eu gosto de fazer teorias ;u;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar