Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apenas me leve com você ' -'Android Otaku disse:Na real eu escrevi errado, fiquei pensando em visitar RJ um dia enquanto editava, e me distrai, mas eu moro no Rio Grande Do Sul Mesmo!
também amo rap ;u;Spok3fc disse:tenho 16 anos detesto funk mas amo rap trance e hardcore a coisa que mais gosto de fazer e jogar fut mais nada acho e so
Meu nome é estranho (Maxwell)Dani Camposs disse:bom gente queria conhecer vocês um pouco mais e gostaria que vocês falassem um pouco de vocês aqui do mesmo jeito que irei fazer :3____________________________________________________________________________________________________________não tenho muito o que falar de mim -q tenho 16 anos, moro em Santos-Sp jogo aqui na CL desde o inicio de 2015 (pelo que eu me lembro ; - ; ) sou fã da cantora/atriz Demi Lovato à 8 anos, odeio funk, amo gatos e pandas, assisto AHS (AmericanHorrorStory), meu maior sonho é um dia ter um canal grande no youtube, pretendo me formar em psicologia e é isso ;-;____________________________________________________________________________________________________________se quiserem fazer perguntas também podem fazer
gostei do seu nome ;u;xInvsee disse:Meu nome é estranho (Maxwell)
Em Agosto faço 16 anos
Moro no parana.
Sou mito do pvp -q
Serio? Odeio meu nomeDani Camposs disse:gostei do seu nome ;u;
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Dani Camposs disse:achei que não iria voltarr <3
skaldjakjfaskdjsakl tião, o sarrador de novinhas
tem bom gostoDani Camposs disse:apenas me leve com você ' -'
também amo rap ;u;
vc trabalha? caramba ;u; ahsuas pelo menos você não é daqueles que vem aq só p cubar[emoji14][emoji172] [emoji172]ElissonCraft disse:Bom, Meu Nome e Elisson, Tenho 14 anos, Amo a Craftlandia, Vivo plantado no computador,trabalho todos os domingos com meu pai,jogo futebol Terça e quinta, Sou Gente boa (eu acho) gosto de ajudar Players/Novatos -q
monamour p evitar levar ban/alerta n fique cubando nos meus topicos, obrigadaByPoinT disse:
verdade :3 ahsuahsEu so um mistério, mas você sabe que eu sempre volto
xWheatEnemy disse:Bom, meu nome é Wesleynem vernham com bullyingTenho 15 anos, vou fazer 16 semana que vem dia 29#queropresenteJogo desde 2013, mas criei minha conta no fórum recentemente q-q não curto série, curto uns funkão, e gosto de tomar 00, tipo é hobby e só
Não se mistura com o wheat, ele é ladraozinhoDani Camposs disse:nawy viado vemk e me abraça <3
wesley safadãodscp tinha que fazer isso, vou te dar um abraço de aniversário, serve? crlh tomar 00 é foda :v
ain :vNão se mistura com o wheat, ele é ladraozinho
q loucura :vDiablo10000 disse:Meu nome é Bruno tenho 17 anos e parei de jogar ^^
seu lolzeiro ; -; eu gosto de fazer teorias ;u;zGustavoLOOP disse:Meu nome é Gustavo,15 anos, ah sla gosto de jogar futebol, nao jogo mais minecraft, jogo lol agora ;-;
muita parte do tempo estou lendo teorias. e gosto de zoar bastante flws
Aff, para de me difamar ;=; lishoyNandhoB4N disse:Não se mistura com o wheat, ele é ladraozinho
É mentira dani q-qDani Camposs disse:ain :v
nau sei em quem devo acreditar -q p-qxWheatEnemy disse:Aff, para de me difamar ;=; lisho
É mentira dani q-q
Em min óbvio, sou do bem ajudo geral q-q :cDani Camposs disse:nau sei em quem devo acreditar -q p-q
será? -qq ajsksjl <3xWheatEnemy disse:Em min óbvio, sou do bem ajudo geral q-q :c