zLuiza disse:Sem essa ; -;
Depois do tópico que fizeram aí nem zuo mais vocês T-T
Mas fala aí, vcs s2 -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLuiza disse:Sem essa ; -;
Nem crl ' -'zInter disse:Depois do tópico que fizeram aí nem zuo mais vocês T-TMas fala aí, vcs s2 -q
iKeepHard disse:
DjNeoXD disse:Boa !
Qualquer um ficaria bravo, sauhdsaudhsuad, é porque agora sim o fórum todo sabe -qzLuiza disse:Nem crl ' -'
só sei de uma coisa, aquele tópico dx o Fafado mei bravo >->
xWheat4M disse:Parabéns [member=zInter], tô tentando pegar CraftLandiano mas ta difícil q-q
Obrigado u.u, pq ainda não é VIP no fórum? ;=;zInter disse:Que nada vlh, tu tá pertinho, boa sorte.
Valeu o/
; -; é seus bandu de fela da mãe, sabem de uma grande mentira '-'zInter disse:Qualquer um ficaria bravo, sauhdsaudhsuad, é porque agora sim o fórum todo sabe -q
Sim, sim e sim
xWheat4M disse:Obrigado u.u, pq ainda não é VIP no fórum? ;=;
zLuiza disse:; -; é seus bandu de fela da mãe, sabem de uma grande mentira '-'
iNeooN disse:Boa lek parabens
é sim '-'zInter disse:A staff diz que eu tenho outra conta com VIP ativado sempre que peço pra ativar, mas enfim ... Não ligo muito pra isso também não :/De nada ^-^
Mas não é mentira e-e
zLuiza disse:é sim '-'
FarRed disse:to com 1008 q-q
pois é né cara, o povo não percebe que posts feitos para realmente agregar informações (posts necessários) ganham mais likes do que posts feitos para cubarzInter disse:Se eu não fosse cubeiro desde sempre eu teria mais acho eu -q, mas eu era burro fazer o que -qBoa o/qe
lucakiksd07 disse:Parabéns![]()
OverLand disse:Boa man, eu to quase pegando 50 ;-;