[Conscientização] Pense um Pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente, você sentiu alguma diferença no lag com a retirada desses itens ?

E que bug de dupe o que cara, para de falar merda. O mobspawn é um bloco como qualquer outro, se da pra dupar mob vai dar pra dupar qualquer coisa.

Duplicação de link? Só acredito vendo

Reclamar adianta alguma coisa, vocês não reclamam por que não querem ser contra a staff, parece que tem medo.
Todos tem o direito de reclamar e criticar de uma forma saudável , espero que entenda o lado da staff também , e lembre-se .. os itens foram desativados temporariamente.

eu sei , realmente hoje em dia está muito difícil de upar skills , mas continua não sendo impossível , e já está tendo um debate sobre isso.

Cara, se for ver por esse lado, nada é impossível, o problema é que esse debate está demorando muito, e a cada dia que passa, os que já tem skill alta se favorecem mais e mais.

PS : Até que enfim um coordenador que se envolve nos assuntos como player, e discute com os mesmos, isso que é legal de se ver, parabéns :D

Não , errado .. as skills só estão mais difíceis , tem como upar sem vip , a intenção foi de deixar o jogo mais complexo , para ser mais difícil conquistar seus objetivos , porque até o jogo ficaria sem graça.

Nossa. Cara skills como pescaria, escavação, herbalismo e lenhador são tao dificeis de upar q eu até esqueço q elas existem.

TODOS OS JOGOS ON-LINE Q TEM SKILL DEVERIAM POR ISSO NA CABEÇA:

CEDO OU TARDE OS JOGADORES VÃO ATINGIR O LV MAXIMO MESMO SENDO DIFICIL OU FACIL DE UPAR.
Oq n pode é ser impossivel atingir o objetivo. Sério pra essas skills q eu acabei de falar deviam dar no minimo 200xp ( EU DISSE XP E NÃO LEVEIS) pra cada coisa q fosse feita nessa skill. Parece muito? Eu te digo com certeza q n é n. nos 100 primeiros lvs pode até parecer mas dps q vc avança demora xp pacas pra upar.( EX: pra pegar lv 500 vc precisa de 12.000 xp. Imagina cortar isso tudo de arvore ou pescar isso tudo de peixe ou escavar isso tudo de terra?). Essa é minha opinião sobre as skills.

affs... para com isso cara! pra q o craftlandia ta fazendo isso? so vai perder dinheiro, para ver como n e mentira, vamos ver o AURORA costumava ficar 331/330! hj ja esta 246/330? po, parem de besteira e alias quem decide oq é minecraft ou nao, n sao vcs é o Notch... NAO MODIFIQUEM O QUE ESTA BOM, N INVENTEM HISTORIAS DA CAROXINHA P MUDA O SV!
[font=trebuchet ms']:ATT: sKOLPE[/font]
O Notch e Consequentemente a Mojang não programa o jogo para multiplayer e sim para single Player , então precisamos modificar algumas coisas para que não tenhamos problemas futuros.

Preste atenção : [background=rgb(38, 38, 38)] mas algumas pessoas chegam a insinuar que o Ricardo é "Mercenário" ..[/background]
Viu a palavra algumas ? ^^'

E oq eu tenho haver com as "algumas" pessoas?
Não fui eu quem falou essa coisa¬¬

Não reclamo como se fosse acabar com a economia, mas afetou e muito... Quanto aos mobspawners reclamo mesmo, é um item do jogo e quero usufruir do mesmo, como muitos aqui também querem.

Mas precisa de muuuuuuuuita paciência mesmo.

Tú acha que programar e administrar um Servidor com 3 mil pessoas é fácil ?

[font=trebuchet ms']Pensa: Antes não tinham MobSpawners de "graça" e ninguém reclamava, agora quando vocês tem tudo na palma das mãos, acham bom, agora quanto a STAFF, faz coisas boa pra melhorar nossa jogatina parece que o mundo acabou pra vocês, né? Agora está bem melhor, sem os MobSpawners, sem ter vip consegui Money top em dois dias, sem ter vip com mob Dectuplo (seilá), agora por que tiram uma coisa que "nunca teve", vocês fazem drama!?[/font]

é só pra lembra nao foi só nos mob que eles fizeram mercurio , porq e as skill ? eles fizeram pra nos ajudar também ? ou pra que todos comprem mais vip pense antes de falar .

Cara, se for ver por esse lado, nada é impossível, o problema é que esse debate está demorando muito, e a cada dia que passa, os que já tem skill alta se favorecem mais e mais.

PS : Até que enfim um coordenador que se envolve nos assuntos como player, e discute com os mesmos, isso que é legal de se ver, parabéns :D
Sim , realmente está demorando , pois precisamos ouvir a todos.
Eu procuro associar minha vida como player e Staffer e entender os dois lados também , e Obrigado .. Procuro ser flexível como staff e entender todos.
Nossa. Cara skills como pescaria, escavação, herbalismo e lenhador são tao dificeis de upar q eu até esqueço q elas existem.

TODOS OS JOGOS ON-LINE Q TEM SKILL DEVERIAM POR ISSO NA CABEÇA:

CEDO OU TARDE OS JOGADORES VÃO ATINGIR O LV MAXIMO MESMO SENDO DIFICIL OU FACIL DE UPAR.
Oq n pode é ser impossivel atingir o objetivo. Sério pra essas skills q eu acabei de falar deviam dar no minimo 200xp ( EU DISSE XP E NÃO LEVEIS) pra cada coisa q fosse feita nessa skill. Parece muito? Eu te digo com certeza q n é n. nos 100 primeiros lvs pode até parecer mas dps q vc avança demora xp pacas pra upar.( EX: pra pegar lv 500 vc precisa de 12.000 xp. Imagina cortar isso tudo de arvore ou pescar isso tudo de peixe ou escavar isso tudo de terra?). Essa é minha opinião sobre as skills.
Tenho mais de 750 de escavação upados depois de atualizarem as skills , basta ter força de vontade.

E oq eu tenho haver com as "algumas" pessoas?
Não fui eu quem falou essa coisa¬¬
então , você disse : "quando eu insinuei que ele é um mercenário" e eu respondi : "Algumas pessoas insinuam" .. Só estava provando que eu não te acusei de nada ^^'

Não sabemos quais problemas tais itens carregavam , então sejamos compreensíveis.

Tenho mais de 750 de escavação upados depois de atualizarem as skills , basta ter força de vontade.

Só venha tira onda cmg se vc ou tiver começado a jogar de julho pra hj ou q n tenha comprado VIP nenhuma vez na vida pq eu sou não VIP e ja peguei 2 partes p4 na raça, e eu até agr só tenho lv 53 de espadas 0 de escavação e lenhador, 2 de herbalismo, 11 de mineração, 19 de arco e a unica skill descente de se upar... A acrobacia, q tenho lv 263 pegos sem nenhum "atalho".

[background=rgb(24, 24, 24)]mano eu penso assim o ricardo ta cheio da grana e não pode comprar 1 host melhor? ele deve ter dinheiro para dar e vender pq o tanto que ele ganha por semana é absurdo e retirar os itens essenciais do minecraft ?ander falow tudooo!!!! e mais e quem gastou 1kk comorand mobspawn faz o que com eles agora????[/background]

Eu vou continuar jogando no craftlandia,pra sempre se puder,com erros ou não porque como o ditado diz:O homem que nunca cometeu um erro nunca fez nada na vida ^^ e nada no mundo é perfeito,nem bugs,lag,glitch etc

@edit:Mesmo o jogo parecendo de cara "perfeito" sempre terá bugs,e o bom é que a craftlandia tenta e tenta melhorar isso,uma coisa que sempre ajuda,tanto nós players quanto a staff

Bem o Minecraft não é o "Minecraft" que a craftlandia esta oferencendo de aniversário para gente o Minecraft que eu Conheço tinha Redstone. Mas agora ela não passa de porcaria de um iten que só serve pra poções até a o Glowstone Dust Ta melhor '-'

Ficar tirando os itens principalmente o MOBSPANWER é extremamente errado daki a pouco NÓS estamos voltando a versão Alpha do minecraft.

Agora 1 Pergunta que eu faço pra vocês qual vai ser o proximo item a ser desativado ?????

Pense bem isso não é Minecraft ! !

Só venha tira onda cmg se vc ou tiver começado a jogar de julho pra hj ou q n tenha comprado VIP nenhuma vez na vida pq eu sou não VIP e ja peguei 2 partes p4 na raça, e eu até agr só tenho lv 53 de espadas 0 de escavação e lenhador, 2 de herbalismo, 11 de mineração, 19 de arco e a unica skill descente de se upar... A acrobacia, q tenho lv 263 pegos sem nenhum "atalho".
Ativei uns VIPs que me renderam 100 em cada skill na promoção de natal , de lá pra cá upei 650 leveis sem nenhum "ATALHO" como você diz.
[background=rgb(24, 24, 24)]mano eu penso assim o ricardo ta cheio da grana e não pode comprar 1 host melhor? ele deve ter dinheiro para dar e vender pq o tanto que ele ganha por semana é absurdo e retirar os itens essenciais do minecraft ?ander falow tudooo!!!! e mais e quem gastou 1kk comorand mobspawn faz o que com eles agora????[/background]
1º O Ricardo Não ganha tanto assim como vocês imaginam.
2º Os Itens foram retirados por motivos extremamente necessários , como bugs.
e Por último 3º Quem gastou 1kk comprando mobspawn foi reembolsado ^^'

Eu vou continuar jogando no craftlandia,pra sempre se puder,com erros ou não porque como o ditado diz:O homem que nunca cometeu um erro nunca fez nada na vida ^^ e nada no mundo é perfeito,nem bugs,lag,glitch etc

@edit:Mesmo o jogo parecendo de cara "perfeito" sempre terá bugs,e o bom é que a craftlandia tenta e tenta melhorar isso,uma coisa que sempre ajuda,tanto nós players quanto a staff

Esse ditado ia ajudar muito a diminuir os dima users q ficam matando novatos no spawn só pra upar kdr.
Se os lideres de clans pensassem assim parariam de ficar pedindo kdr positivo pra recrutamentos.
KDR é só pra inglês ver pq um não VIP com 5838 mortes pode jogar melhor q um VIP de 49218 mortes q foram zeradas graças ao /reset kdr.
kdr é pura ilusão.

Finalmente , Consciência !
Bem o Minecraft não é o "Minecraft" que a craftlandia esta oferencendo de aniversário para gente o Minecraft que eu Conheço tinha Redstone. Mas agora ela não passa de porcaria de um iten que só serve pra poções até a o Glowstone Dust Ta melhor '-'

Ficar tirando os itens principalmente o MOBSPANWER é extremamente errado daki a pouco NÓS estamos voltando a versão Alpha do minecraft.

Agora 1 Pergunta que eu faço pra vocês qual vai ser o proximo item a ser desativado ?????

Pense bem isso não é Minecraft ! !
meu Deus , quantas vezes vai ser preciso repetir , os itens foram retirado devido a bugs e não porque queríamos.

Esse ditado ia ajudar muito a diminuir os dima users q ficam matando novatos no spawn só pra upar kdr.
Se os lideres de clans pensassem assim parariam de ficar pedindo kdr positivo pra recrutamentos.
KDR é só pra inglês ver pq um não VIP com 5838 mortes pode jogar melhor q um VIP de 49218 mortes q foram zeradas graças ao /reset kdr.
kdr é pura ilusão.
Matar novatos no spawn ? Cara o spawn tem proteção '-'

Ativei uns VIPs que me renderam 100 em cada skill na promoção de natal , de lá pra cá upei 650 leveis sem nenhum "ATALHO" como você diz.

Acontece q eu e muitos n temos tempo de ficar 27 horas por dia on-line no minecraft pra pegar 12 lvs de escavação.Aposto q o xp antigamente era até mais generoso do q é hoje.

Acontece q eu e muitos n temos tempo de ficar 27 horas por dia on-line no minecraft pra pegar 12 lvs de escavação.Aposto q o xp antigamente era até mais generoso do q é hoje.
o que conta não é o seu tempo online e sim o que você faz com ele ^^' Se esforce.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar