[Conscientização] Português no fórum.. OMG.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sdds topico do mizore
n posso escrever direitinho do ipad,gosto de acentuar e organizar tudinho e da uma raiva...
Ate mesmo em topicos de denuncia,consegue-se diferenciar retardados de pessoas normais...
EX:
Titulo do retardado:
"falo palavrao" "chingamento" "ladrao robo iten"
erros grotescos...
agora de alguem normal:
"palavras inadequadas" "ofensa a staff" "fraude" "anti-jogo"

pode ser algo xulo,mas da uma raiva...

Sem preconceitos com a galerinha que tem o português ruim...
Com um certo tempo ele irá aperfeiçoar nem tudo é perfeito.

Até você mesmo deveria digitar com girias no fórum!

Tenho ódio de pessoas que me corrigem quando eu erro alguma palavra, ja fui banido umas 3x por causa disso, eu sempre chingo pessoas assim.
isso pra min é pessoa que não tem o que fazer e fica bancando professor de português aqui no fórum, falar errado,não é mal e não é proibido, se traz boa visualização pro fórum, realmente traz, mas, também não é bonito ficar quotando posts corrigindo o que os outros falam.
só minha opnião, achei esse tópico totalmente ínutil.

Tenho ódio de pessoas que me corrigem quando eu erro alguma palavra, ja fui banido umas 3x por causa disso, eu sempre chingo pessoas assim.
isso pra min é pessoa que não tem o que fazer e fica bancando professor de português aqui no fórum, falar errado,não é mal e não é proibido, se traz boa visualização pro fórum, realmente traz, mas, também não é bonito ficar quotando posts corrigindo o que os outros falam.
só minha opnião, achei esse tópico totalmente ínutil.
legal
e como vai em portugues no colegio?

90% do fórum só tem pirralhos de 11 anos , eles não sabem oque é uma "xoxota" SAHAS'

Além de que ter um bom português atrai mais gente mais o seu tópico, por exemplo:

Eu vejo um tópico no fórum " Como plantar cacau ".

Eu entro e vejo a primeira linha:

1 - Oi galera tudo bem hoje vim trazier un tuturial de como plantaar cacaauh para vcs primeiru vc ...

2 - Oi galera, tudo bem ? Hoje vim trazer um tutorial de como plantar cacau para vocês, primeiramente ...

O primeiro, eu ia ler a primeira linha, e iria sair do tópico, o segundo, eu ia ler até o final :P

Moloko 4i20 fala colombiano tlg ? Stylo colombiano éh o flucso tlg ?

Bom, eu não vou comentar o tópico porque nem 1 bilhão de conscientizações iriam fazer essas escórias pararem de falar como se morassem na China e vieram a 3 dias para o Brasil.

Mas de tudo o que mais me anoja é aqueles indivíduos que acham que a letra U não existe na escrita, só na fala. Exemplo :

Plamtei cacal na minha home e o adimim mim banil.

Só que isso não é nada perto do que eu ja vi poraí tbm ...

E como o Potentii disse, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !

Palhassada ezes muleke qui naum sabi escriver dereito , ta vuntade di xamar di anuamfabeti ....

eu escrevo sem acento e com girias, como ''pq'' ''oq'' etc.. por preguiça
mas que da uma raiva desses pessoas que escrevem tudo errado de proposito da..

Cara,esse é um assunto complicado,pois não podemos obrigar ninguém a escrever de forma correta,mas podemos cada uma fazer sua parte,óbvio que todos,mesmo os que tentam falar certos cometeram alguns erros,mas para o pessoal que costuma criar tutoriais...etc,fica bem melhor escrever de uma forma mais correta...

Att.Mayer

Português e muito complexo , não e atoa que é considerado umas das línguas mais difíceis D=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar