Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não custa nada tentarramonsantoshxBAN disse:Tu ainda pensa nisso ? cara vai jogar warz q se ganha mais cratlandia é ditadura
Sim, a staff teve a sua parcela de culpa nesse problema. Mas mesmo assim nos podemos reverter essa situação. É só mostrar o que a maioria quer.Locennenha disse:E tem outra coisa, na verdade a culpa acaba sendo da staff SIM.
Se você olhar bem no fundo do baú, quem trouxe e liberou o macro para os players foi a própria staff, ferrando o servidor por assim dizer. Foi como mostrar a droga pro viciado...
Você leu o tópico direito?TheChaosBr disse:Cara porque macro estraga, nada a vê cara, n fala merda, macro ajudou muito com a economia de bastante gente.
victor789564 disse:nao apoio. so pq vc naum usa macro agr q q os outros naum use??
Concordo plenamente, existem 1 "zibilhão" de macros "externos", macros estes que muitos utilizavam nos servidores mesmo antes do mod Keybind ser ativado... a decisão de ativar o Keybind provavelmente foi uma maneira de controlar estas ações, tornando assim esses conhecimentos públicos e disponíveis a todos. Existe uma repleta área no fórum sobre macros, exites tutorias até ensinando a programar macros, resumindo, a conteúdo de sobra aqui no fórum.tfscalioni disse:Cara,vá por mim,se desativar vai ficar pior,pois poucas pessoas irão ter acesso aos macros externos,o que isso acarretaria ? Os que terão acesso uparão muito mais do que os sem,vai ficar pior cara,melhor deixar desse jeito.
ConcordoMatheusCosta13 disse:Eu quero jogar, e jogo.
O problema é: As skills são SUPER DIFÍCEIS, quase impossível de UPAR, quer que eu pegue na raça? Aqui ó _)_
O negócio é MACRO, único jeito de upar skills (sinceridade).
Então, eu jogo para PVP, somente.
Exato,só que isso não entra na cabeça do Senhor ''Sokrates'' néIBM disse:Concordo plenamente, existem 1 "zibilhão" de macros "externos", macros estes que muitos utilizavam nos servidores mesmo antes do mod Keybind ser ativado... a decisão de ativar o Keybind provavelmente foi uma maneira de controlar estas ações, tornando assim esses conhecimentos públicos e disponíveis a todos. Existe uma repleta área no fórum sobre macros, exites tutorias até ensinando a programar macros, resumindo, a conteúdo de sobra aqui no fórum.
Está é minha opinião, e creio que se a Staff desativar o Mod Keybind pelo menos 50~60% do servidor utilizara macros "externos" causando assim um desbalanceamento da economia.
Recomendo ao criador do tópico que vá jogar no Paradise, onde os discos valem 5c, nether wart: 11c, cactos 14c, fish:0,00000,1 por pack! *-* #Economia-AntMacro(ou não).
Me desculpe, mas você está pensando como um leigo, por acaso conhece programas de automação? que agem como o KeyBind? pois conheço muitos "magnatas" antigos que usufruiriam desse tipo de programa de automação, resumindo, muitos irão utilizar destes artifícios sem que ao menos você saiba.Sokrates disse:Você leu o tópico direito?
O macro é uma falsa vantagem. Ele te dá a ilusão de q vc ganha mais. A staff colocou as coisas baratissimas porque os macro users estavam ganhando muito.
A um tempo atrás o macro até dava uma vantagem. Mas agr o macro virou a unica forma de se conseguir dinheiro (e não é dinheiro rápido).
Assim não dá pra falar que macro é bom pq se n fosse ele, a economia NUNCA teria sido desvalorizada, as skills NUNCA teriam ficado impossiveis e o PVP não ficaria esse vergonha que ele é hoje.
Pense antes de falar.
Não vou nem falar nada jamaica... você deve estár sobre efeito de drogas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjamaicaa disse:ricardo ta ocupado de mais tocando o saxofone dele, ele naum pode ouvir suas sugestões no momento mas não se preocupe. um admin ira nega-la em breve.
De duas uma:victor789564 disse:nao apoio. so pq vc naum usa macro agr q q os outros naum use??
Descordo! está parecendo um fake que não leu o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSokrates disse:De duas uma:
1- Ou é conta fake comentando.
2- Ele n leu nem a 1 linha do que eu escrevi.