Consegui Fazer Uque Eu Queria. (Quase)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
Oloco, Consegui Fazer Uq Eu Queria, Mas Deu Errado Pq, O Serve Caiu Pra Mim, e As Neves Nao Estavam Mais Virando Lã Entao Nao Façam Isso, Da Errado kkkkk, Falto Poucos Pra Mim Conseguir .-.
1VzcDlR.png

SlippRX disse:
Oshi funciona isso? dshudashuda
é Só Ficar Parado e Esperar Tudo Virar Lan kkk

CubeMachine disse:
Eu nem fico no ateh o final cara ;-;
Quanto mais isso ai . . .
KKKKK Eu Iria Ficar, Mas o Serve Caiu Pra Mim

zsasori disse:
como tu fez isso? '-'
Espera a Partida Iniciar e Espera Todos Morrerem Ai Tu Fica Parado Em Uma Neve Que a Magica Vai Acontecendo kk

MarWill disse:
Legal kkkk nunca pensei nisso
kkk Eu Pensei Qnd Entrei No Mg Pela Primeira Vez.

Pedrao1134 disse:
Kkkk sempre quis fazer isso 'u'
kkkkkkkk Tenta Ai.

OLOCOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK q show 'u' vou tentar isso pela manhã quando não tem muita gente ;v

pedroPvP2000 disse:
OLOCOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK q show 'u' vou tentar isso pela manhã quando não tem muita gente ;v
kkkkkkkkkk, man toma cuidado, se vc si mexer na lã que esta embaixo de vc, vc ganha, é só vc mexer a cabeça que ja ganha, tome cuidado, e eu acho que o serve cai qnd vai mt longe, pelo menos eu cai.

Abstain disse:
Já fiz, mas não chegou a acontecer isso.
Isso Uq?

Anastasiia disse:
kkkk

NyTyTyPJr disse:
kkkkkkkkkk, man toma cuidado, se vc si mexer na lã que esta embaixo de vc, vc ganha, é só vc mexer a cabeça que ja ganha, tome cuidado, e eu acho que o serve cai qnd vai mt longe, pelo menos eu cai.

Isso Uq?

kkkk
O Server caiu antes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar