Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é Só Ficar Parado e Esperar Tudo Virar Lan kkkSlippRX disse:Oshi funciona isso? dshudashuda
KKKKK Eu Iria Ficar, Mas o Serve Caiu Pra MimCubeMachine disse:Eu nem fico no ateh o final cara ;-;
Quanto mais isso ai . . .
Espera a Partida Iniciar e Espera Todos Morrerem Ai Tu Fica Parado Em Uma Neve Que a Magica Vai Acontecendo kkzsasori disse:como tu fez isso? '-'
kkk Eu Pensei Qnd Entrei No Mg Pela Primeira Vez.MarWill disse:Legal kkkk nunca pensei nisso
kkkkkkkk Tenta Ai.Pedrao1134 disse:Kkkk sempre quis fazer isso 'u'
kkkkkkkkkk, man toma cuidado, se vc si mexer na lã que esta embaixo de vc, vc ganha, é só vc mexer a cabeça que ja ganha, tome cuidado, e eu acho que o serve cai qnd vai mt longe, pelo menos eu cai.pedroPvP2000 disse:OLOCOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK q show 'u' vou tentar isso pela manhã quando não tem muita gente ;v
Isso Uq?Abstain disse:Já fiz, mas não chegou a acontecer isso.
kkkkAnastasiia disse:Maneiro kkkk
O Server caiu antes.NyTyTyPJr disse:kkkkkkkkkk, man toma cuidado, se vc si mexer na lã que esta embaixo de vc, vc ganha, é só vc mexer a cabeça que ja ganha, tome cuidado, e eu acho que o serve cai qnd vai mt longe, pelo menos eu cai.
Isso Uq?
kkkk
Pra Mim Tbm Caiu, Mas Eu Tirei Uma Print Antes.Abstain disse:O Server caiu antes.
É Só Ficar Parado, Nao Mexer Nada Que Nao Acontece Nada, Vc Ainda Continua Na Partida.yHudsXD disse:Já fiz isso, mais acaba virando lã vermelha onde estou e acaba ;-;
kkkkkzVandy disse:kkkkkkkkkkkkkk dps vou fazer rsrs
Frog No Serve MiniGames, Se Nao Conhece ;-; , Nao Vai Da Pra Explicar Uq Aconteceu.iGengisRX disse:O que é isso? ;-;
Serio Que Vc Nao Sabe? Ou Foi Um Qisso De Susto? kkAghata disse:qisso '-'