Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw tukis tukis.Tukes disse:Muito top nyrua, like =)
Vai cubar na casa do ..Dumdum disse:Para que perder tempo fazendo isso? por que não fazer o sever eclipse de 1 vez?
Pra que veio só cubar? oloko.O BANCO disse:Ficou legal mas também quero saber que viage é essa vei ?
Deve ser.BatataVoadora disse:idéias minhas '-'
Eu editei e botei as print de dia também.gabrielzym disse:uai kkkk a construççao fico top so q ta escuro e eu n vi oq e direito
Eu posteeeei.iDanielGamer disse:Achei até top , mais o que e isso ? Podia ter postado as print enquanto estava dia ...
;-;MiguelVieira disse:E esse FPS bolado aí?
LuanDG disse:
TH3K1NG disse:Fico massa
Obrigada.Guilherme Bertol disse:Ficou top jovem, Parabéns![]()
Me manda uma construção de autoria melhor, quem sabe eu melhoro com você "mestre" ...BrenoBolado disse:Achei feio![]()
Milinudo disse:Top... mas que viagi é essa?
Que bixo é esse?
E escuro n da para ver muito bem... mas ficou top as pedrinhas vuando ao lado dele
Eu jogava no server 1 antes de vc xopa... mas parei... nem sei pq to falando isso... que saber? Esquece kkkk
Obrigada.CheriffBolado disse:Ficou legal , boa
Valeu.andre103 disse:Ficou Top de mais
zN0xy disse:Top... mas que viagi é essa?
Que bixo é esse?
E escuro n da para ver muito bem... mas ficou top as pedrinhas vuando ao lado dele
Eu jogava no server 1 antes de vc xopa... mas parei... nem sei pq to falando isso... que saber? Esquece kkkk
Ronaldomitoso disse:Achei até top , mais o que e isso ? Podia ter postado as print enquanto estava dia ...
Leia o tópico antes de cubar parsa, já botei as print de dia.FoxZ disse:Achei até top , mais o que e isso ? Podia ter postado as print enquanto estava dia ...
Vlw.Nockyz disse:Show de bola!
Viu a construção atual?K4stor disse:Achei meio fraco pra ser construção do spawn, sdds sv 1.
Não falei que sou mestre.Fiida disse:Vlw tukis tukis.
Vai cubar na casa do ..
Pra que veio só cubar? oloko.
Deve ser.
Eu editei e botei as print de dia também.
Eu posteeeei.
;-;
Obrigada.
Me manda uma construção de autoria melhor, quem sabe eu melhoro com você "mestre" ...
kkkkkkkkkkk cê tá bem?Estrafolis disse:Top... mas que viagi é essa?
Que bixo é esse?
zFernando disse:Ficou mto topLIKE
Mds tu é baiano msm viuEstrafolis disse:Top... mas que viagi é essa?
Que bixo é esse?
asiwar disse:mas oqq é isso? -'