Conta peixonauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A conta é excelente, unica coisa que está desproporcional é as skills.

Me dá a conta que te dou um tablet da Megapix, só que não, analisei muito, sua conta nem vale 1 vip, porque 1 vip custa 30 reais e não uma conta com stats excelentes e coisas boas...., só oque eu acho

TK7 disse:
A conta é excelente, unica coisa que está desproporcional é as skills.

Creio que não, além de ser skills baixas, são altas comparadas aos demais jogadores, obvio que tem pessoal com skill maior, mas houve reset lá, pessoal parando de jogar, e é mais difícil upar lá ( nos dias de hoje )

300Jv disse:
Me dá a conta que te dou um tablet da Megapix, só que não, analisei muito, sua conta nem vale 1 vip, porque 1 vip custa 30 reais e não uma conta com stats excelentes e coisas boas...., só oque eu acho
Ok, obrigado, up

Deooxys disse:
Tenho uma conta no servidor HARDCORE (5) E quero saber para vocês, quantos VIPs a conta vale ?

stats :
BOLdut1.png

Casa 100% protegida ( Testada pelo Nanotek )
meRt0Ax.png

/bau da conta , Todos arcos Força 5 FULL, Todos sets P4 FULL, e 1 deles P4 Unb 3 FULL
cVBCSbf.png

gqHtzYF.png

Mobspawn da conta ( 5 )

G9nhlGx.png

Depósito de P3 / S3 / S4 Lisa, da conta, área de UP
Fq57Lwe.png

Informações adicionais :
5 Baús de P4.

Cofre protegido com muitas camadas, e para isso foi solicitada a venda de muitos itens .

Obs : 27 Packs e 54 Blocos de diamante protegendo o cofre, 5 Packs de bloco de ouro protegendo o cofre, 2 Packs de bedrock protegendo o cofre.

Itens mais valiosos :

9 Packs de lágrima no /bau e mais 1 bau simples lotado delas.
2 Baus duplos de blaze rod
1 Bau simples de magma cream
1 Ovo de ovelha, exclusivo por não haver shops.
1 Bau simples de packs de bloco de ferro

Reputação da conta :

Sinceramente, a conta tem uma ótima reputação na parte de PvP, Já liderou a LOL e outros clans vencedores de gladiadores.
Vídeos positivos no youtube sobre a conta.
Venceu x1s, de MC-TOPs, líderes da LOL e jogadores TOPs

Clan Lookup :

571 DE KDR

1 Morte

--------------------

Eai, para vocês quantos VIPs a conta vale ?
Ahh cara, é uma conta excelente pelos Sets e pelos Itens Raros. Lágrima de Ghats se tornou um mito lá, dificil de encontrar (já era ruim na minha época). Muito difícil atribuir um valor certo de Vips, mas mais de 30 isso vale. Fácil.

Nakatsuka disse:
Ahh cara, é uma conta excelente pelos Sets e pelos Itens Raros. Lágrima de Ghats se tornou um mito lá, dificil de encontrar (já era ruim na minha época). Muito difícil atribuir um valor certo de Vips, mas mais de 30 isso vale. Fácil.

Valeu naka :p
Meus amigos saindo de lá, perdeu a graça sabe, sem contar os problemas que "eu" estou tendo lá,

Deooxys disse:
Valeu naka :P
Meus amigos saindo de lá, perdeu a graça sabe, sem contar os problemas que "eu" estou tendo lá,
cai fora filho,Unico Nanotek aqui sou eu nb,os antigos sabem meu skype e podem perguntar,agr nao quero palhaço usando meu nome pra sujar minha honra e reputaçao que tiver na epoca do hc

DanielAlves disse:
cai fora filho,Unico Nanotek aqui sou eu nb,os antigos sabem meu skype e podem perguntar,agr nao quero palhaço usando meu nome pra sujar minha honra e reputaçao que tiver na epoca do hc

iRatnee, as coisas mudaram muito, você esta resetado, caso seja o nano, o mesmo serve, tentou logar no hardcore e deu dc no end, passou o dia lá, não uso "nanotek" pelo nano e sim pelo poder que ele teve sobre o hardcore, hoje em dia ninguém me tira do poder naquele servidor, os 2 estão pobres, e abandonados no hardcore, contas em outras mãos, iratnee com o pina_br, nanotek na merda,
tenho Skype seu ou do nanotek, além de Skype, facebook.

Valeu

Deooxys disse:
iRatnee, as coisas mudaram muito, você esta resetado, caso seja o nano, o mesmo serve, tentou logar no hardcore e deu dc no end, passou o dia lá, não uso "nanotek" pelo nano e sim pelo poder que ele teve sobre o hardcore, hoje em dia ninguém me tira do poder naquele servidor, os 2 estão pobres, e abandonados no hardcore, contas em outras mãos, iratnee com o pina_br, nanotek na merda,
tenho Skype seu ou do nanotek, além de Skype, facebook.

Valeu
Quem postou da conta do DanielAlves foi o próprio Nanotek.

Nakatsuka disse:
Quem postou da conta do DanielAlves foi o próprio Nanotek.

Gosto muito do nano, mas o fato é que já acabou para ele, e para muita gente lá, o pvp não é mais o mesmo, agora não é só mais defender, há rivais, nanotek se paga de ladrão por conta do clan coords, hoje ele é desativado.

Nanotek parou de jogar quando houve o ant-hack. Com o ant-hack a lol começou a decair, iratnee promovido a líder, lag surgiu, lag ganhou alguns gladiadores, em seguida, iratnee foi jogar MU , deixou a lol com soldados157 ( sorcererbr ) , Fim da LOL, fim dos 3.
--

Em fim voltamos ao propósito do tópico, caso eles queiram apelar para quem é melhor, estou disponível no hardcore para x1.

Pelo que eu observei aos valores da acc do nem_li deve valer por volte de 15 até 20 vips

Na boa Peixonauta , fica xiu , se sabe q o Nano e o iRatnee tem varias todas senhas do mctop 1 de espadas '-'

Vale bastante.

PS: Hardcore devia levar um reset pra ver se alguém começava a jogar lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar