Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!?memi disse:
TK7 disse:A conta é excelente, unica coisa que está desproporcional é as skills.
Vale muitooooooooooooooooDeooxys disse:
Ok, obrigado, up300Jv disse:Me dá a conta que te dou um tablet da Megapix, só que não, analisei muito, sua conta nem vale 1 vip, porque 1 vip custa 30 reais e não uma conta com stats excelentes e coisas boas...., só oque eu acho
Deooxys disse:Tenho uma conta no servidor HARDCORE (5) E quero saber para vocês, quantos VIPs a conta vale ?
stats :
![]()
Casa 100% protegida ( Testada pelo Nanotek )
![]()
/bau da conta , Todos arcos Força 5 FULL, Todos sets P4 FULL, e 1 deles P4 Unb 3 FULL
![]()
![]()
Mobspawn da conta ( 5 )
![]()
Depósito de P3 / S3 / S4 Lisa, da conta, área de UP
![]()
Informações adicionais :
5 Baús de P4.
Cofre protegido com muitas camadas, e para isso foi solicitada a venda de muitos itens .
Obs : 27 Packs e 54 Blocos de diamante protegendo o cofre, 5 Packs de bloco de ouro protegendo o cofre, 2 Packs de bedrock protegendo o cofre.
Itens mais valiosos :
9 Packs de lágrima no /bau e mais 1 bau simples lotado delas.
2 Baus duplos de blaze rod
1 Bau simples de magma cream
1 Ovo de ovelha, exclusivo por não haver shops.
1 Bau simples de packs de bloco de ferro
Reputação da conta :
Sinceramente, a conta tem uma ótima reputação na parte de PvP, Já liderou a LOL e outros clans vencedores de gladiadores.
Vídeos positivos no youtube sobre a conta.
Venceu x1s, de MC-TOPs, líderes da LOL e jogadores TOPs
Clan Lookup :
571 DE KDR
1 Morte
--------------------
Eai, para vocês quantos VIPs a conta vale ?
Nakatsuka disse:Ahh cara, é uma conta excelente pelos Sets e pelos Itens Raros. Lágrima de Ghats se tornou um mito lá, dificil de encontrar (já era ruim na minha época). Muito difícil atribuir um valor certo de Vips, mas mais de 30 isso vale. Fácil.
cai fora filho,Unico Nanotek aqui sou eu nb,os antigos sabem meu skype e podem perguntar,agr nao quero palhaço usando meu nome pra sujar minha honra e reputaçao que tiver na epoca do hcDeooxys disse:Valeu naka
Meus amigos saindo de lá, perdeu a graça sabe, sem contar os problemas que "eu" estou tendo lá,
DanielAlves disse:cai fora filho,Unico Nanotek aqui sou eu nb,os antigos sabem meu skype e podem perguntar,agr nao quero palhaço usando meu nome pra sujar minha honra e reputaçao que tiver na epoca do hc
Quem postou da conta do DanielAlves foi o próprio Nanotek.Deooxys disse:iRatnee, as coisas mudaram muito, você esta resetado, caso seja o nano, o mesmo serve, tentou logar no hardcore e deu dc no end, passou o dia lá, não uso "nanotek" pelo nano e sim pelo poder que ele teve sobre o hardcore, hoje em dia ninguém me tira do poder naquele servidor, os 2 estão pobres, e abandonados no hardcore, contas em outras mãos, iratnee com o pina_br, nanotek na merda,
tenho Skype seu ou do nanotek, além de Skype, facebook.
Valeu
Nakatsuka disse:Quem postou da conta do DanielAlves foi o próprio Nanotek.
Klug disse:Essa conta deve de vale uns 40 vip vei '-', isso é no HC. PQP, isso deve ter demorado um KRL de tempo pra consegui '-'