Comentem pessoal por que o próximo capítulo não deve demorar 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se postar essa semana ganha um beijin :v so acho q o proximo a morrer ou ser atacado vai ser o namorado da rafaela, so acho u.uJackSparrow disse:Bem, quem sabe eu sou generoso e posto ainda essa semana
Os capítulos de agora eu to planejando um pouco mais por que até então a maior parte da história foi só contando algo, investigando, essas coisas. Agora que vai vir algumas partes mais "legais"(Quem será o próximo?
).
kkkk quem sabebaladeassofo disse:se postar essa semana ganha um beijin :v so acho q o proximo a morrer ou ser atacado vai ser o namorado da rafaela, so acho u.u
ums 10 min pra le o capitulo 6, -qJackSparrow disse:Pessoal, próximo capítulo saindo no máximo até terça-feira. Enquanto isso comentem sobre os já lançados e aguardem o próximo, vai ter muita coisa importante pra história.
Bem locoyVULTRANOS disse:Interessante