[Conto] Psicopatia (+16)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Li o primeiro capítulo, e é uma leitura muito agradável. Só não irei continuar hoje, pois meus olhos estão
começando a ver Letras e sombras de letras se transformarem em rabiscos duplos desfocados.
ótimo trabalho.

Nandho disse:
capitulo 7 ???
Falei no tópico de sugestões de outro conto que não vou mais continuar esse AQUI NO FÓRUM, por que estou encerrando ele como livro agora, ou seja, tenho o livro dele quase pronto pra vender, não seria lógico eu continuar postando a história aqui. MAS, por consideração ao pessoal que leu os capítulos e quer saber quem afinal é o assassino, é só me mandar MP com perguntas do livro que eu respondo todas da melhor maneira possível.

Na minha assinatura tem um tópico para sugestões de conto, esse eu vou criar começo, meio e fim. Postem lá e quem sabe a história que eu criar lá pode ser como essa :D

JackSparrow disse:
Falei no tópico de sugestões de outro conto que não vou mais continuar esse AQUI NO FÓRUM, por que estou encerrando ele como livro agora, ou seja, tenho o livro dele quase pronto pra vender, não seria lógico eu continuar postando a história aqui. MAS, por consideração ao pessoal que leu os capítulos e quer saber quem afinal é o assassino, é só me mandar MP com perguntas do livro que eu respondo todas da melhor maneira possível.

Na minha assinatura tem um tópico para sugestões de conto, esse eu vou criar começo, meio e fim. Postem lá e quem sabe a história que eu criar lá pode ser como essa :D
a pode cre, não acompanho o forum entao nem tava sabendo, mais se um dia vc escrever um livro vo querer um autografado o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar