Né '-'Nmkz Minato disse:Opa, só o começo e já deu até emoção... Kkk, ansioso pelas continuações. :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né '-'Nmkz Minato disse:Opa, só o começo e já deu até emoção... Kkk, ansioso pelas continuações. :3
baladeassofo disse:ah mano quero ver acontinuação,moh mancada colocar seme um final ;-; //first xD
yVULTRANOS disse:Interessante
zack11 disse:Lendo..
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Falei no tópico de sugestões de outro conto que não vou mais continuar esse AQUI NO FÓRUM, por que estou encerrando ele como livro agora, ou seja, tenho o livro dele quase pronto pra vender, não seria lógico eu continuar postando a história aqui. MAS, por consideração ao pessoal que leu os capítulos e quer saber quem afinal é o assassino, é só me mandar MP com perguntas do livro que eu respondo todas da melhor maneira possível.Nandho disse:capitulo 7 ???
tem tanta resposta assim pq é +16 rsrs bom conto u0u
a pode cre, não acompanho o forum entao nem tava sabendo, mais se um dia vc escrever um livro vo querer um autografado o/JackSparrow disse:Falei no tópico de sugestões de outro conto que não vou mais continuar esse AQUI NO FÓRUM, por que estou encerrando ele como livro agora, ou seja, tenho o livro dele quase pronto pra vender, não seria lógico eu continuar postando a história aqui. MAS, por consideração ao pessoal que leu os capítulos e quer saber quem afinal é o assassino, é só me mandar MP com perguntas do livro que eu respondo todas da melhor maneira possível.
Na minha assinatura tem um tópico para sugestões de conto, esse eu vou criar começo, meio e fim. Postem lá e quem sabe a história que eu criar lá pode ser como essa![]()