edsoneduardo
Neutro
Gostei do Remix
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nébaladeassofo disse:ah mano quero ver acontinuação,moh mancada colocar seme um final ;-;
Até então tudo indica que sim, ou não, sei lá, vai entender a cabeça desses autores né -qqxDzAnS disse:PARABÉNS!!!! MTO BEM FEITO, AGUARDO O #CAPITULO 3 !! <3 SERÁ QUE SABRINA É A CULPADA? SHUAHS
ValeuOcultoGOXTOSO disse:Caralho, li só o primeiro capítulo, e pqp cara, namoral, tu tem futuro! Sinceramente, tu manda muito bem... Muita criatividade.
Quanta pressa '-' É um livro, tem muita coisa pra rolar ainda rsheaven roberty disse:quero final '-'
Já li os dois, e aguardo com muita ansiedade o terceiro!JackSparrow disse:Até então tudo indica que sim, ou não, sei lá, vai entender a cabeça desses autores né -qq
Valeu
No momento estou terminando o terceiro capítulo e, modéstia parte está perfeito(quanta modéstia)Enfim, aguardem que vai ter capítulo novo em breve![]()