[Conto] Psicopatia (+16)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PARABÉNS!!!! MTO BEM FEITO, AGUARDO O #CAPITULO 3 !! <3 SERÁ QUE SABRINA É A CULPADA? SHUAHS

Muito bom cara, eu que não sou muito de ler esse conto me prendeu e li os 2 capítulos. Quero ler o resto e.e

Caralho, li só o primeiro capítulo, e pqp cara, namoral, tu tem futuro! Sinceramente, tu manda muito bem... Muita criatividade.

xDzAnS disse:
PARABÉNS!!!! MTO BEM FEITO, AGUARDO O #CAPITULO 3 !! <3 SERÁ QUE SABRINA É A CULPADA? SHUAHS
Até então tudo indica que sim, ou não, sei lá, vai entender a cabeça desses autores né -qq

OcultoGOXTOSO disse:
Caralho, li só o primeiro capítulo, e pqp cara, namoral, tu tem futuro! Sinceramente, tu manda muito bem... Muita criatividade.
Valeu :D

No momento estou terminando o terceiro capítulo e, modéstia parte está perfeito (quanta modéstia) Enfim, aguardem que vai ter capítulo novo em breve :D

Cara eu não vou ler porem, foi muito bom trazer o seu conteúdo para nós, parabéns.

JackSparrow disse:
Até então tudo indica que sim, ou não, sei lá, vai entender a cabeça desses autores né -qq

Valeu :D

No momento estou terminando o terceiro capítulo e, modéstia parte está perfeito (quanta modéstia) Enfim, aguardem que vai ter capítulo novo em breve :D
Já li os dois, e aguardo com muita ansiedade o terceiro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar